Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack ( Music,Fotos,bug ) No Pached


Peoliveira
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sENHA]123[/sENHA]

 

Bom estou trasendo para vcs um pacotao de hacks para vcs usarem no GC de vcs pra sempre q ele nao fica pached.

 

 

Bom vamos la entao

1ºPasso:Vá na sua pasta do seu Grand Chase e entra na pasta Music ou estara assim C:\Level up! Games\Grand Chase Season 3\Music

2ºPasso:Copie a musica q vc quer trokar,eu trokei a musica de( atum ) é mto chata,,entao,vc copia ela e poe na sua area de trabalho

3ºPasso:clica no seu GrandChase e espere ficar ate 100%, nao clique em entrar de pois pegue uma musica q vc goste q ponho o nome igual a musica q vc queira trokar ou seja a muscia de atun..cole ela na pasta do GC la em music..e clic em entrar

4ºPasso:Na hora do loguin n logue-se vá na sua area de trabalho onde vc deixo o atun original e cole ele na sua pasta music do gc ai vc si loga

5ºPasso:vai aparecer a tela de servidores vc n entra vá na sua pasta do gc de novo e passe a msm musica q vc queria troka a musica diferente n a orignal viu pronto de pois de colar vc loga no servidor e vai no lugar onde toccke a musica q vc troko !!!

 

Deixando seu colar + 9 bem rapido

 

 

Bom,Gente estou aki hojej acabei de sair do meu ban e agr voltei com + coisas pra vcs....Bom vou encinar vcs a Fortalecer seu colar + rapido! :festa::festa:

 

1ºPasso: Entre no seu Grand Chase season 3 normalmente,com hack ou sem hack voce escolhe.

 

2ºPasso: Vá no plaza 1,2,3,4,5,6,7,8 qualquer um desses,de pois voce abre o chat de amigos + n escreve nada ai vc aperta ( ESC ) Duas Vezes ai da meio q um bug e ai vc n vai pode da ( ENTER ) Clica no ( SIM )

 

3ºPasso: Vá no seu IVENTORIO e acha o seu colar q vc deseja fortalecer clica em fortalecer seguidamente bem Rapido aperte ( ESC ) ai no fundo da tela ficara normal cmo si vc nao tivesse fortalecendo ai bem rapido tbm vc clica em fortalecer de novo e da ( ESC ) e assim vai indo !!:bonzinho:

 

ou seja galera issu vai ficar fortalecendo umas 7 ou + vezes do q o normal,ou seja si em 10 seg vc fortalece uma ves em 10 seg com o bug vc fortalece umas 8 ou +, + gente tem vez q quando vc fortalece aparece ( Erro de coneçao com o servidor ) issu é bom pq si o sempre q fais issu o colar fortalece ou falha ate lvl 7 ele fortalece assim ai de pois quando aparece aquilo ele volta um lvl xD :hm:

 

 

GENTE : :Tem ves q n da serto ai n funciona o negocio do ( ESC ) ai vs tem q reloga e faser de novo gente vo faser as SS pra coloca aki em quando issu vao agradescendo e testando

 

Prova !

 

Sem_t_tulo_3.png

 

 

Aki vou encinar a trokar a foto das guild e do gamegurad.

 

1ºPasso: Si vc quer trokar a foto do ( GAMEGUARD ),primeiro voce vai na sua pasta GameGuard do seu grand chase ou voce procura assim( C:\Level up! Games\Grand Chase Season 3\GameGuard ).

 

2ºPasso: Dentro da pasta GameGuard voce desce tudo e copia esse icone Splash e uma fotinha la em baixo da pasta.

 

3ºPasso: Voce clica no seu gc espera fica ateh 100%,ai voce vai na pasta GameGuard de novo aperta botao direito na fotinha lá o ultimo arquivo com o nome de ( Splash ) ,aperta botao direito e clica em abrir com,seleciona o ( paint ) Ai voce edita ela fais oq voce bem entender ou quiser com ela.

 

4ºPasso: salva a modificaçao que voce fes e clica em entrar e pronto a foto está modificada xD

 

Trocando a fotos das guild sem gastar CAHS

 

Bom,si vc tem uma guild com a foto ex de um ( Macaco ) e voce colocou ela quando vc era pequeno e n jogava ai vc quer trokar só para vc ver entaum siga o tutorial[/size]

 

1ºPasso: Vá na pasta( guildmark )Na pasta do seu Grand Chase Geralmente encontrada em :C:\Level up! Games\Grand Chase Season 3\guildmark.

 

2ºPasso: Copie a foto da sua guild q vc vai querer trokar ,cole ela na area de trabalho.

 

3ºPasso: Clica no Grand Chase e espera ficar até 100% ,vá na pasta ( guildmark ) e aperte botao direito na foto da sua guild e vá em Abrir com: e seleciona o ( Paint ).

 

4ºPasso: Modifique a foto ou,pegue outra imgan sua ou da net e ponha o nome igual cmo esta o nome da foto da area de trabalho e cole em qualquer uma pasta ela modificado e de pois na pasta ( guildmark ) De pois de substituiada ou modificada voce entra no Grand Chase.

 

5ºPasso: Quando aparecer o login vc n si loga e,cole a foto q esta na area de trabalho dentro da pasta ( guildmark ) pronto agora voce pode se logar Log-se.

 

6ºPasso: Na hora do servidor n entre em nehum,agora voce vai colar a fotoq vc modificou q eu falei pra voces colocarem ela em outra pasta tbm vcs colem ela na pasta ( guildmark ) entre no servidor eeeeeee.VUALÀÀ modifico!

 

Bom galera eu confesso para voces foi Dificil,Chato,canssativo,irritante,e muito muito demorado ja fas 2 horas e 37 min q eu to fasendo o tópico os hack sao 100% funcional e NUNCA ficam PACHED

 

Bom galera se voces tiverem UMA Duvida,si funcionou,se nao funcionou, poe qualquer motivo comentem pq eu quero ajuda vcs o meu maximo

 

By: Peoliveira

 

:amor::amor::amor::amor::amor::amor:

 

8422_Jin_20_Grandchase_jpg-550x0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o que é isso pelo amor de DEUS,

quanto erro ex.: en©inar?

concerte isso e na proxima poste coisas que prestem.

 

____________________________________________________________________________________________________________________

 

 

tron-legacy-papercraft-light-cycle.jpg

 

 

"O medo é uma doença, a esperança é a única cura."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja sabia dessa de apertar ESC, mais eu tenho mais uma dica pra acrescentar neste tópico, enquanto fortalece n tem a velocidade da aura branca q jira qndo a helena tenta fortalecer o colar pra gente?

intao, ai vc vai apertando os botoes "enter" e "backspace[apagar <--] - e tipo, quando a velocidade aumenta vc tbm tem q apertar mais rapido =] [PS: eu fiz isso com o colar do vento de GP e ele virou +9 direto sem falhas e sem quebradiças ;)

obrigado por compartilhar~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol..... entendi nada

arruma ae poww assim o brasil naum vai pra frente

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral cara....vooc estuda ? sabe o q e escola ? e melhor procurar 1 po lek esses erros de portugues sao de matar.....e tipo fortalecer colar.....ahuauhauh nem funfa....e po ve se esplica + coloca SS... ou melhor..... faça uma video aula e simples.....flw...pelo menos ta com cores '-' nao levou meu tks dessa vs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
from squiby</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.