dragontriplo 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 peguem leve meu segundo smudge n apliquei muita coisa nem muitos tratamentos olha ai a stock usada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entre pelo link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Gostei do Smudge. Ficou bacana. ClippingM também caiu bem. Nebula ficou mais ou menos. Render muito saturada. Tratamento deixou a desejar. Iluminação um pouco forte. Enfim... Ficou bacana a job.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Smudge +ou- iluminação forte fico saturada e esta monocolor Tratamento não curti. ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Smudge bacana, ficou bem aplicado. iluminação caiu perfeita com a sign. texturas bem aplicadas. essa bordinha não combinou :/ tratamento ficou bom. no geral ficou boa. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 obrigada pelos comentarios e para saber isso n é render e sim stock com smudge eu só trabalho com stock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Teria ficado bem legal também, se você tivesse usado o Smudge no ombro ou em partes do braço do personagem. Mas enfim, seu smudge está muito bom, e é melhor que o meu ^^ Parabéns pelo 2º Smudge! Até! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 vlw ai pelo comentario art tentarei melhorar mais na proxima vou fazer oque vc me falou de pegar partes do corpo e do braço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ghost. 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 bom rasoavel bem não ta la grande coisa mais ta mais ou menos mano tipota escuro o personagem achei sem foco um pouco leia mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 gostei do smudge a render ta um pouco saturada(nd q estrague o job) a tratamento,sei la,deixou a desejar a iluminaçao esta boa melhoras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 meu deus n é render pessoal é uma stock vou dar up aqui pra vcs verem eu n fiz nada de iluminaçao tb ta foi só o tratamento mesmo que deixou ela assim bem clara em alguns lugares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 hm, este smudge é bem simples, é igual aquele do hurley? é resultado legal sim (: Clipping ficou legalzin :yes: já que não colocou tantas coisas, podia ter colocado uma tipo, abras' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Gosteii bastante ;; Fiicou bem legal o Smudge , Trataento eu naum gostei , Iluminação forte eiin ?! Shrpen fiicou até legal ;; Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 cara eu já falei n apliquei iluminaçao nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 - Gostei do smudge, axo que ficou bem "intermediario/pró", - Tratamento ficou otimo, - Gostei da clarida, - Splaters >> combinaram, - JOB ficou muito bom, parabens! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[T]ampa. 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 - Gostei do smudage hem man :D - Mesmo tendo pouco tratamento ficou ÓÓÓÓÓÓTIMO - Gostei dos brushes - Cara pro segundo smudage ficou MUITO BOM Abraçosz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados