ShareDuck 19 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Mensagem do autor Vejo que alguns membros foram vitímas de Fakes por msn.Aqui vai a solução. Tutorial Mas como que foi isto? Uma pessoa criou o email parecido com email de outro moderador,admin e etc Como exemplo: O email do administrador Haseo poderia ser " [email protected]", eu vou lá e crio um " [email protected]" e nisto a pessoa não presta atenção e conversa pensando que quem está digitando é o Haseo. Nestes casos a maioria das vezes estes Fakes tentam pedir informações pessoais suas como exemplo: " Login de sua conta" " Dados pessoais" entre outros dados pessoais. Como evitar Sempre olhe o email da pessoa antes de conversar. Tente sempre perguntar algo que a pessoa verdadeira iria responder corretamente. Tente não falar seus dados pessoais Nunca aceite nada pelo msn se suspeitar que o membro seja Fake Fale para ele visitar um tópico seu para ver se a conta dele é realmente a de um moderador. Entre outras coisas.... Mas sempre tomem cuidados com isso, pois parece não ser perigoso mas você pode até perder sua conta! Créditos: ShareDuck SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Bom tópico. Isso irá alertar as pessoas que não tem muitos cuidados, eu recomendo estas dicas. Boa iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Deef ~ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Quando eu era [E] na TC apareceu alguem qdisse ser o HoruSme dizendo q seeu for do geito q eu era na TC aki eu ia ganhar cargo, eu pedi o msn dele e foi esse q ele passo: [email protected] Ele tinha um linguagar digno q um ADM e talz mais continuo achando q pe fake ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria1 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Bom topico cara ajuda muito as pessoas minha conta original ta ban duvido que auguem vai quere me rouba uma com 20 posts ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · ' Deef ~ Não acredite, é um fake pois o HoruS não chama ninguém para staff e sim coloca quem merece. toma cuidado com esses fakes! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Ótimo tópico. Cara... Sem dúvidas isso ajudará bastante usuários. São ótimas informações. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Obrigado por compartilhar, eu já sabia que tinha gente com fake por ai, mais é meio óbvio que você não pode já ir passando a conta pra qualquer um... e pior que muita gente passaria (: acho que vai ajudar muita gente a prestar mais ateção, Abras' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Até aqui já tem ladrões? Nossa *-* Muito legal sua iniciativa Share, gostei muito. Até aqui já tem ladrões? Nossa *-* Muito legal sua iniciativa Share, gostei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotus_ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Bem pensado E ajudar a evitar os fakes que iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke~* 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Muito Bom Tópico Man ! Vai Ajudar a Prevenir Muitos Membros Sobre Este Truque ! Abrx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados