Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minecraft entrará em fase beta amanhã


Yuri™
 Compartilhar

Posts Recomendados

O sucesso viral Minecraft está saindo das fraldas hoje. Seu criador Markus Persson, mais conhecido como Notch, revelou em seu blog recentemente que seu jogo iria sair da fase Alpha para a fase Beta.

 

Além da mudança no título, isso também implica uma diferença no preço: Minecraft custará 15 dolares agora. Além disso, todas as pessoas que comprarem o jogo depois da fase alpha terão que pagar por futuras DLCs. Updates como bug fixes ainda serão gratuitos para esses, contudo.

 

Minecraft é um jogo em desenvolvimento constante concebido por um programador sueco. O jogo ainda é de uma grande simplicidade gráfica, mas atraiu um público enorme por ser extremamente envolvente e viciante como experiencia de sobrevivencia e por permitir construções grandiosas e criativas. O jogo ja tem 1 milhão de vendas com investimento mínimo em marketing.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.