Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso muito de Ajuda


mala1985
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, faz tempo que venho tentando fazer com que o Alessandro funcionasse no meu Pc, mas até agora nada. sempre da dc antes da tela de login.:mad:

Uso um windows seven ultimate

Posssuo todos programas necessários,tenho todas dlls, nao uso hack patched(apenas atualizados), e tentei com todos injectores executando-os como admin.

Já tentei o lance de compatibilidade tb.

 

Bom a questão é hoje descobri algo novo, qualquer injetor que eu abra e execute o CABR, mesmo que eu não injete a dll, da dc :pensativo:

tipo se executar um injetor e abrir o CA da dc.

 

Alguem pode pelo amor de deus me ajudar!!! :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu recomendo vc usar o P.V Supreme Injector ele é o mais simples injetor

recomendo vc baixar as dlls necessarias caso precise e recomendo tbm sempre executar como administrador o hack e o Combat Arms caso nada funcione vc deve estar fazendo algo errado :X:bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que ví, o seu problema está mais no injector e no Windows.

Recomendo que você tente usar algum desses injectors que estão no tópico, pois são muito bons e não tem um histórico grande de problemas.

 

 

Um injector que eu uso no Windows 7 e até agora não tive problemas foi o GSYSLOADER.

 

Ele é um pouco complexo do que os demais injectors, mas nada do que com o tempo você se acostume e pegue o jeito.

 

Você poderá baixá-lo e seguir o tutorial através desse tópico

 

Como você já sabe, siga o procedimento padrão e execute como administrador.

 

Espero que consiga e se o erro persistir, pode mandar mensagem via perfil.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.