xX~CasH~Xx 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Post removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinaocs 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vou ser acobaia se funfar eu posto ou edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxblul 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 funfando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pct 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 o topico esta bom eu vou ver se funfa caso o contrario eu posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjafera 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Prestem atenção na data do upload >>1.17 MB | Upload feito em 23/12/10 16:17<< e hoje é dia 27/12/10 esse hacker nao esta funcionando nao baixem corre grande risco de ser um virus o scan tambem é do dia 23/12/10:vomito: Alguem feche esses topicos com os hack que nao esta funcionando porque esta virando uma confusao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer656 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vou ver se pega, se pegar eu edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
be5 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Copiar o tópico dos outros só pra ganhar agradecimentos não adianta nada, newba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyllePro 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vo testa, jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caninos 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 PORRA OURO KEYLOGUER Trojan.ATRAPS NAO BAIXEM ESSA PORRA, ALGUM ADM DA BAN LOGO NESSE CABA.... jah é o segundo post que ele faz com KL.... reportem NAO BAIXEM! Trojan.Atraps.A é um trojan que se instala um componente malicioso como um depurador padrão que é injetado na seqüência de execução de um aplicativo de destino, de modo que ele será executado toda vez que um aplicativo de destino é iniciado. RESUMINDO KEYLOGUER PURO MERMAO ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weerneck 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 é cara ta escrito na foto do hacker ,att 22/12 acho que não pega né? alguem conseguiu ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxblul 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ninjafera eu testei e meu ativirus n deu nada testa ai no seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Isso ai nem funfa:chingando: eu usava esse hack ele não é mais funcional por causa da att do game guard se vcs baixarem vão perde tempo testando coisa q não funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brolucas 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Man aki aparece ... Is not integuer a not value algo assim .... alguem sabe o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abu_carioca 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2771 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 affeeeeeeeeeeeee essse hack ferro com meu conputador :chingando::chingando:n baixem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados