TrocK3 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Precisso de 1 pequena ajuda . eu sempre joguei todos os jogos da Lug todos eu parei no lvl max Inclusive The duel mas agora fui para Combat Arms Quero muito saber a lista de Itens de cash lvl 0 de c.a nao entendo Nds Por favor que me dizer o correto dando a lista ou falando que simbolos eh o lvl 0 agradeço todos os seus Post's :) ajudem Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · meu amigo explique direito, não esta dando pra entender EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TrocK3 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · meu amigo explique direito, não esta dando pra entender So quero saber quais itens posso compra sendo nivel 0 acabei de criar a conta (itens de Cash) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · com cash você pode comprar qualquer iten, mais informações me add no msn [email protected] ou no jogo xD-Lander EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Não existe essa lista de cash para nivel 0, com cash você pode comprar qualquer arma, independentemente da patente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
TrocK3 0
Precisso de 1 pequena ajuda .
eu sempre joguei todos os jogos da Lug todos eu parei no lvl max Inclusive The duel
mas agora fui para Combat Arms Quero muito saber a lista de Itens de cash lvl 0 de c.a nao entendo Nds
Por favor que me dizer o correto dando a lista ou falando que simbolos eh o lvl 0 agradeço todos os seus Post's :) ajudem Por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados