Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Configurações do PC para Dead Space 2


Yuri™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você que vai adquirir a versão para PC do assustador Dead Space 2, fique de olho no que será preciso para poder rodar este aguardado game em sua máquina.

E42ojX.jpg

Já existe uma demo do jogo tanto para o Xbox 360 quanto para o Playstation 3, porém ao que tudo indica, os donos de um PC Gamer, poderão apenas sentir o gostinho do jogo quando ele realmente for lançado no final de Janeiro.

 

A boa notícia é de que mesmo se tratando de um jogo da atual geração, se o game for customizado de maneira correta em seu PC, você não precisará ter a última placa de vídeo lançada no mercado nem o melhor processador da atualidade. Componentes básicos e não tão caros podem ser o suficiente para que você aprecie um terror de qualidade.

 

Para isso, você precisa que seu computador tenha no mínimo:

Processador: 2.8 GHz ou equivalente (Pentium 4 2.8 GHz, AMD Athlon64 3000+)

Memória: 1 GB RAM (XP), 2 GB RAM (Vista ou Win7)

Placa de vídeo: 256 MB de memória de vídeo com suporte para Shader 3.0 – •NVIDIA GeForce 6800 (7300, 7600 GS, e 8500 não possuem tais requisitos), •ATI X1600 Pro (X1300, X1300 Pro e HD2400 não possuem tais requisitos)

HD: 10GB de espaço live

Sistema operacional: Windows XP (SP2), Windows Vista, Windows 7

 

Divirta-se, e tente jogar no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.