Reggae! 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ' boom galeera . vou comprar cahs hojê , i queria saber , qual é o melhor colar de cahs pro diio ? sem ser das sombras que eu odeio (: ___________________________________________________________________ ' Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar! .Bob Marley. _________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ulquiorra Shoni 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Para mim seria Trovão. Fogo fica horrivelmente horrivel, kkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hitari 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 gosto bastante do da luz e do gelo mas vc q sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Não tem melhor São todos mesmos status Você apenas escolhe pela aparencia e efeito Escolha oque você mais gostar Pro dio acho que ia ficar bem o do fogo ou gelo. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Reggae! 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 ' classificados , TROVÃO i GELO ! qual é o melhor ? (: ___________________________________________________________________ ' Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar! .Bob Marley. _________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Reggae! 0
' boom galeera . vou comprar cahs hojê , i queria saber , qual é o melhor colar de cahs pro diio ? sem ser das sombras que eu odeio (:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados