filiperslima 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Peço aos modificadores de Mascotes do GC que mandem ai um programa que edite imagens DDS pq o meu so visualiza... eu estou precisando muito desse programa para modificar o Zero e outros... aguardo e agradeço... para aqueles que nao consegue extrair todos os arquivos Kom vai aqui nessa pagina que voce irá aprendera: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/462378-quickbms-extrair-e-compactar-arquivos-funcional.html eu so conseguir extrair com o arquivo quickbms com ele fica mais facil Sou novo em criar topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SackBoy_ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · gostar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjafera 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Voce pode utilizar o Photoshop para isso existe um plugin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse link aew tem o login nao tem o scan pois e do site oficial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Qual a finalidade desse tópico ? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Tópico em área errada - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados