d4niel 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Pronto, "Instalei o GAME ANARCHI HACK ", . E o seguinte problema aparece: Sequencia de SCRRENS Depois de ter instalado LOGUEI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloading Game Information ... : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E error no down ... ' : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - QUEM PODER AJUDAR, AGRADEÇO DESDE JÁ. Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pablo_06_ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Vc criou a conta no skillz-cf.com ? porque na hora do verifing account tem que botar a que você fez lá e se continuar esse error baixe de novo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 d4niel 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Cara o mesmo erro pesiste, me cadastrei , loguei e tudo em skillz-cf.com , fiz outro donwload e nada funcionou ; Da a mesma coisa "Error : No download ... " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elinson2 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Não precisa se cadastrar pois esse hack é crackeado ! Qualquer conta que você colocar irá funcionar ! Daniel , Eu gostaria de saber se você tem o instalador do crossfire no seu pc ? Me responda estarei aqui para ajuda-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 d4niel 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Sim eu tenho o Instalador . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elinson2 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Intão cara, Eu sugiro você reinstalar seu crossfire depois que instalar Abre o hack e tenta novamente ! eu ja te passei o novo crackeado tmb não funcionou intão mano não sei oquê pode estar acontecendo não ! Tenta aeew '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 d4niel 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Mano nada ta funfando aqui, deixa de boa eu jogo na moral mesmo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Este erro é bastante simples, basta você baixar o Internet Explorer 8 ATENÇÃO, é necessário reiniciar o Computador. Windows XP 32 Bits e 64 Bits É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows Vista 32-Bits É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows Vista 64-Bits É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os download sao de acordo com seu windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 d4niel 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Testando, Se Funfar → @edit. Mais ai , Depois que baixei e Instalei.! So testar o HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 sim so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 d4niel 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Se nao funfa reinincia o PC e tenta denovo se ja ta usando e esqueceu de agradecer neh???? MAU EDUCADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 d4niel 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Ae Instalei, e Reiniciei o PC 3x Olha o ERROR que apareceu no HACK : Screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 HUM.... aew fica dificil tenta baixa o hack de novo e diz oque acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 d4niel 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Baixei Outros 2 HACK´s 1 Crackeado outro NAO, Nem um PEGOU apareceu o mesmo ERROR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------- Se nao funfa reinincia o PC e tenta denovo se ja ta usando e esqueceu de agradecer neh???? MAU EDUCADO Calma pow eu tava so testando quando pegar eu AGRADEÇO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alissongust 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Kra esse hack tava funfando de manha e agora de tarde mais oue menos no horario do teu post ele parou de funcionar e aki pra mim tbm ta dando esse mesmo erro seu q nao pode carregar a lista dos jogos. ALGUEM QUE TA CONSEGUINDO USA ESSE HACK POSTA O ARQUIVO PUBLIC CRACK.EXE AKI E TBM POSTA A PASTA CACHE PRA GALERA PODE USA OU EXPLIQUEM OQ FAZER PRA NAO TER ESSE ERRO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ei vc baixaram o internet explorer para o windows certo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 d4niel 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Sim eu baixei o certo, eu uso o XP . e baixei certo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhony.~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 d4niel, esta versao do game anarchi crackeada nao esta mais funcionando, pois ela foi atualizada. Então agora nos resta esperar liberarem a nova versao crackeada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Hum..... foi atualizada sem aviso do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
d4niel 0
Pronto,
"Instalei o GAME ANARCHI HACK ", . E o seguinte problema aparece:
Sequencia de SCRRENS
Depois de ter instalado LOGUEI:
Downloading Game Information ... :
E error no down ... ' :
- QUEM PODER AJUDAR, AGRADEÇO DESDE JÁ.
Obg.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário