Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Fast Zero!


[mt]reddog
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC,

 

Venho trazendo um UTILITÁRIO que ajuda e muito a pegar o zero.

 

PRIMEIRAMENTE: Peguem leve porque esse é meu PRIMEIRO tópico na área de Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários.

 

Requisitos:

Hack Funcionando! (Autokill)

Mouse Recorder PRO! (Instalado)

 

Obs¹: O download do Mouse Recorder PRO, está disponibilizado no final do Tópico.

 

Obs²: Leia o Tópico todo antes de começar o processo.

Tutorial:

1º - Entre no Grand Chase com o hack funcional.

2º - Execute o Mouse Recorder PRO.

3º - Entre uma sala no Mar de Patusei (3*(estrelas)).

4º - Clique em "Recorder" no Mouse Recorder PRO e fassa a fase toda normalmente. Depois que fez a fase toda e voltar para sala, você clique em "Stop" no Mouse Recorder PRO.

5º - Após fazer tudo isso certinho, você clique em "Advanced". Onde está o número "1" você coloque a quantidade de vezes que quer repetir a fase (Recomendo colocar de 10 em 10).

6º - Quando terminar de pegar os "Primeiros Sinais", você faça todo o mesmo processo no Castelo de Kamiki e Templo do Fogo até pegar todos os itens.

 

Obs³: Qualquer dúvida, poste abaixo, e se alguém conseguiu pegar o ZERO fale abaixo, por favor.

 

MOUSE RECORDER PRO

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

AUTOKILL

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

SE NÃO FUNFAR A CULPA NÃO É MINHA! NÃO FOI EU QUEM FEZ O HACK!

 

Créditos: MEU e do ♛ zSrMaster~ por disponibilizar o hack. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é MOUSEprorecorder , ou seja so grava o mouse não ? você ja testou ?

esperando resposta...

[/color][/font][/b]

 

Eu ja testei sim e funfo aki e ja peguei várias classes. E O MOUSE RECORDER PRO GRAVA TBM O TECLADO!

 

kd o alto kill :partido:

 

filho leia o obs³ que terá sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola teria como postar o Site pra fazer o download do autokill porfavor :confused:

 

Vlw pela compreesão:piscadela:

 

SE EU COLOCAR O SITE DO AUTOKILL E N FUNFA VCS VÃO ME CHINGAR COM CERTEZA. :ironico::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reddog;2987908']
SE EU COLOCAR O SITE DO AUTOKILL E N FUNFA VCS VÃO ME CHINGAR COM CERTEZA.

Man se o autokill funfo com vc , logicamente funfara conosco , posta awe vc jah posto um progama show q funfo e eu vo utilliza n só pra pega o zero como pra dexa upando de madrugada intão posta ai o autokill pra eu coloca minh arme no 60 pleas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so esse hack funiona se eu ja tiver itens ???

eu ja tenho 20 de patusei 4 de kamiki e 18 de basilisco mais quase nunca vem de basilisco para eu complletar logo por isso gostei desse topico mais alguem poderia me ajudar ??

esse hack funfa se eu ja tiver itens ????

 

olha so esse hack funiona se eu ja tiver itens ???

eu ja tenho 20 de patusei 4 de kamiki e 18 de basilisco mais quase nunca vem de basilisco para eu complletar logo por isso gostei desse topico mais alguem poderia me ajudar ??

esse hack funfa se eu ja tiver itens ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so esse hack funiona se eu ja tiver itens ???

eu ja tenho 20 de patusei 4 de kamiki e 18 de basilisco mais quase nunca vem de basilisco para eu complletar logo por isso gostei desse topico mais alguem poderia me ajudar ??

esse hack funfa se eu ja tiver itens ????

 

olha so esse hack funiona se eu ja tiver itens ???

eu ja tenho 20 de patusei 4 de kamiki e 18 de basilisco mais quase nunca vem de basilisco para eu complletar logo por isso gostei desse topico mais alguem poderia me ajudar ??

esse hack funfa se eu ja tiver itens ????

 

Mano , Esse hack n foi criado especificadamente pra ser usado só pra pega o zero mt menos só pra ser usado no grand chase se vc jah tem 4 itens de kamiki e só vc programnar normalmente pra faser como o autor do tópico recomendou 10 em 10 e pronto seu char vai fazer a faze 10 vezes idependentemente se vc jah tive pego alguns itens .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE EU COLOCAR O SITE DO AUTOKILL E N FUNFA VCS VÃO ME CHINGAR COM CERTEZA.

Man se o autokill funfo com vc , logicamente funfara conosco , posta awe vc jah posto um progama show q funfo e eu vo utilliza n só pra pega o zero como pra dexa upando de madrugada intão posta ai o autokill pra eu coloca minh arme no 60 pleas.

 

amigo, eu postei esse tópico hj e meu hack parou de funcional ontem, por isso n postei antes, mas ja está o hack lá... SE NÃO FUNFAR A CULPA NÃO É MINHA EU N FIZ O HACK. :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ninguem esta achando um autokill funcional no momento por favor parem de pedir pois o autor ja fez a parte dele postando seu conteudo e por sinal muito bom :smiley: , eh como o amigo ali disse: da pra dexar upando denoite sozinho, e é verdade enquanto não temos um autoup isso ate que pode nos ajudar,parabens pelo topico muito bem organizado,continue assim.

Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.