GCTH63 4 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Bom pessoal Estou fazendo esse tutorial para os iniciantes ... que procuram e procura + um tutorial bom tudo explicado e nao acham e até desiste ... Aqui estarei Facilitando um pouco ok? Requerimentos Um BOM mapa 8.60 [DOWN]SUPER LISTAO DE MAPAS+DOWNLOADl[/DOWN] Tibia Client 8.60 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Winrar para extrair o mapa [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tibia Multi IP Changer [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SQL Studio para colocar o seu char como God [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] NO-Ip [DOWN]SITE DO NO-IP[/DOWN] Bom, agora podemos começar o tutorial certo? Vá Iniciar->Painel de controle->Firewall do Windows->Exceçoes Coloque os Comandos abaixo...Olha o Numero pode ser tanto 7171 ou 7172.Mas é recomendado 7171 Agora Extraia o Seu Mapa Numa pasta ou Local... Agora seu mapa foi extraido... Vamos criar um IP Fixo ok? 1º Primeiramente entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Feito isso, clique em "Add Host" para criar seu ip fixo. 3º Siga as instruçoes: 4º Deixe o Resto Como está e desça a tela e clique em: Creat Host Agora, abra seu config.lua Clique em CTRL + F e pesquise "ip =" e no meio das aspas ("aqui") coloque o ip do NO-IP. Agora, abra seu DUC e a tela preta (exatamente nessa ordem) pronto, entre em seu Ot não esqueça de fazer isso todo dia ok? Se tiver alguma duvida me avisem 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Pode tar até organizado, mas o tópico já existe e tem muitos que são melhores mais explicados e com detalhes. Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 21 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Nunca vi um topico , desses aqui na Web Cheats não e eu ja procurei bastante e esse é o primeiro , olha seu topico ta bem organizado mano fico perfeito , eu ia fazer meu OT Server so que alguns link não estão funcionando , arruma ai plis que quero fazer o meu OT Server Obrigado Por Compartilhar isso conosco aqui da Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackOneHit 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Amigo kde o scan ? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adebouey E KpetinhaxD 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vai Ajuda bastante os iiniciantes levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpetri 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 auguem fez os scan? ;z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 auguem fez os scan? ;z Amigo kde o scan ? :X [/color][/b][/size][/center] \ô. Pra que Scan? Todos os Links que ele colocou são de sites Officias. Tipow o SqlStudio, Winrar, No-Ip. Só edita o Link do IP Changer pra esse link aki fera: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel91043 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 AFF MEM ECPLICA MELHO xD:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyrino633 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Aii , Eu teenho uma dúvida , vc se referiu que teria que fazer isso , pro server rodar sempre , mais eu não entendi o que eu teenho que fazer pro server rodar todos os diias ? Espero atenciosamente sua resposta:lol::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuka223 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Nao intendi a parte de abri o DUC e a tela preta fla melhor aew manow fiz tudo de boua ams a parte final q e essa n dei conta manda no msn [email protected] vlws:chorando: :chorando: pf kero mto saber :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangatinho 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 esses filha da **** num sabe **** nenhuma se ñ sabe explicar ñ faça topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pintudaso 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 vai a :chingando: tutorials lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiopunk 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Tem uns 50 tópicos de criar ot 8.6 e ainda tem gente que continua postando, não tem scan e o SQL Studio já vem com o mapa, não precisa baixar! se queria encher lingüisa era só colocar o download do RME. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13468 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 :sarcastico::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados