Lokonil 4 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Adicionei mais algumas piadas do 'DarkChaos-, xixixo e ShadowFox- As que eu não adicionei é que, ou por que são grandes, ou eu não achei graça rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 outro que meu irmão me falou que achei legal : Quem inventou o Dio ? R : Toni Ramos. Porque ? "Dio Mio" HAOHAOAHOA' SE NÃO ENTENDERAM É QUE ELE FEZ A NOVELA DA PASSIONE LÁ, UMAS BRISA EM ITALIANO Xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garridoxd 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 a arme ligo pra amy que estava em um Baile Funk. ai a amy atendeu, piririm piririm piririm, alguem ligou pra mim, que é? , a arme responde: sou eu bola de fogo, e o calor ta de matar, vai ser na floresta elfica , que meteoro eu vou lançar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ai vai uma: O que a mari disse pro ryan quando eles estavam saindo do matinho? R: Você é ineficiente =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinh 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 o nome verdadeiro de mar de patusey é mar de pato gay e do castelo de kamiki castelo de kamimi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 quem eh o animal que posta piadas sem graças? Lokonil Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 quem eh o animal que posta piadas sem graças? Lokonil fala o melhor cara da WC neh ¬¬' cara para de atazanar os outros estamod de boa aqui e você chega forgando ¬¬' sai fora! abz :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @-Bart~* Sua inveja só acelera o meu sucesso... Se cuida ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 meio sem graça -q O q o dio tem no braço direito? Garra Demoniaca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Gostei de algumas, continue assim tentando animar o pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 cara TIVE QUE LER TODAS MEOL FICO AFU AUHSAHUHAUS RI MAS A DO JIN AUHSAHUHAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManiacoGC 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Cara muito bom nao ri mais por falta de folego ver essas coisas no ultimo dia do ano e A+ Vlz por alegrar meu dia :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 O q a Amy disse p/ um bebe? -Nhé Nhé, Xora Bêbê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Post essa aee... OQ o Jin Disse qndo viu a ( Proibido falar ) da Amy ... R= Umm Bom Gostei de Ver ... Poim Creditos porfavor Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
222smash222 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 mto bom olha essa oq o jin tva fazendo imitando o goku? tentando vira super sayaJIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 O que o Ronan foi fazer no Inferno? R:Benção infernal .-. O que a Arme disse quando ganhou no Jin no Braço de ferro? R:Há,sou bem mais forte ^^' O que a Elesis disse quando o Lass viu que o suvaco dela era cabeludo? R:Tá com medo? Porque o Ronan decidiu trabalhar de segurança? R:Porque ele é defensor '-' Porque a Lire dicidiu cantar Funk? R:Porque ela é novinha -qqq Sieghart pegou a Soluna pela primeira vez.Qual o nome do filme? R:Avatar O que o Dio disse quando tava empinando pipa? R:Aparar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Algumas n achei muita graça, mas no geral tenho q admitir que ficou bonzinho. parabens, Abrax. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Arme estava fazendo(censurado) e quando acaba oque a arme fala? -Ah, já acabou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 eu sei uma o q o dio falo quando viu a amy com outra pessoa? Isso acaba agora!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados