Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v2.0 Alto Kill ! 27/12/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Fasso Pegar?

:confused:

 

Como eu funfo aki n funfo e eu uso windows 7 manda um toke ai Fica o nome windows vista ou winsows 7? como faço pra funfa?

 

Tb estou usando o Windows 7, clica com o botão direito do mouse sobre o Treinee, e execute-o como administrador.

Feito isso clique nos banner de propagandas 2 vezes e clique em OPEN TREINEE

 

Feito isso carrego o GC até completar 100% e logo normalmente no JOGO. O hack se injeta sozinho ... Entre em um servidor , crie uma sala com senha e basta selecionar o hack desejado ... que no caso deve ser o Auto Kill

 

Depois bom jogo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou usando o Windows 7, clica com o botão direito do mouse sobre o Treinee, e execute-o como administrador.

Feito isso clique nos banner de propagandas 2 vezes e clique em OPEN TREINEE

 

Feito isso carrego o GC até completar 100% e logo normalmente no JOGO. O hack se injeta sozinho ... Entre em um servidor , crie uma sala com senha e basta selecionar o hack desejado ... que no caso deve ser o Auto Kill

 

Depois bom jogo !!! [/size][/font][/color]

 

eu faço isso e o meu nao vai o hack nao se injeta sozinhu aki e eu entro no gc sem o hack :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como passou da 00:00 o hack ja pode ta Patched vou testar e dps dou edit se funfar leva o meu thanks ;D ...

 

edit

1ª tentativa deu erro e pediu pra mim reniciar o computador '-'

2ª Não reniciei e abri como ADM parece ter funcionado mais algo aconteceu eu não consegui me conectar com o sevidor

3ªtentativa Funfou levou meu thanks

muito obrigado *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para aperecer os banners e o ciguinte :)

 

Aperte Ctrol + o <--(isso e uma letra nao um numero) :)

Vai aparecer o google com a opcoes ali em cima orkut e outros :D

 

Vc vai e clica em abrir uma nova janela :) e pronto problema resolvido fassa isso duas

veses :)

E o Mouse record so funfa em windows vista 64 bits ou windows 7 = a windows seven :) 64 bits :)

 

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.