cesarhfs 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Não Consiguir Usar Como Fasso Pegar? :confused: Como eu funfo aki n funfo e eu uso windows 7 manda um toke ai Fica o nome windows vista ou winsows 7? como faço pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovibnaarea 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Como Fasso Pegar? :confused: Como eu funfo aki n funfo e eu uso windows 7 manda um toke ai Fica o nome windows vista ou winsows 7? como faço pra funfa? Tb estou usando o Windows 7, clica com o botão direito do mouse sobre o Treinee, e execute-o como administrador. Feito isso clique nos banner de propagandas 2 vezes e clique em OPEN TREINEE Feito isso carrego o GC até completar 100% e logo normalmente no JOGO. O hack se injeta sozinho ... Entre em um servidor , crie uma sala com senha e basta selecionar o hack desejado ... que no caso deve ser o Auto Kill Depois bom jogo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Solução para o possivel virus, keylogger, ou o que quer que seja: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/670584-urgente-virus-ou-keylloger-posivelmente-solucao-donwload-pcheats-28-12-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · vlw cara, funfo levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thomascpm 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Tb estou usando o Windows 7, clica com o botão direito do mouse sobre o Treinee, e execute-o como administrador. Feito isso clique nos banner de propagandas 2 vezes e clique em OPEN TREINEE Feito isso carrego o GC até completar 100% e logo normalmente no JOGO. O hack se injeta sozinho ... Entre em um servidor , crie uma sala com senha e basta selecionar o hack desejado ... que no caso deve ser o Auto Kill Depois bom jogo !!! [/size][/font][/color] eu faço isso e o meu nao vai o hack nao se injeta sozinhu aki e eu entro no gc sem o hack :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StylleCS 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Aff deu erro essa porcaria, no segundo da um tal de um erro de sockt boquete sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximocfb 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · bom Vo testa se funfa fica ai meu Agradecimentiunss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanshibuya 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · como passou da 00:00 o hack ja pode ta Patched vou testar e dps dou edit se funfar leva o meu thanks ;D ... edit 1ª tentativa deu erro e pediu pra mim reniciar o computador '-' 2ª Não reniciei e abri como ADM parece ter funcionado mais algo aconteceu eu não consegui me conectar com o sevidor 3ªtentativa Funfou levou meu thanks muito obrigado *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhfs 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Eu abri como administrador e nao pego pq sou windows 7 manda a reposta ai :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Isso e um Virus , Keylogger , Por favor , Não baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaauw 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Nãao baaixem , esse porra desliga faz qe REINICIE o pc :chingando::mad::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ibiguinho.! 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Amou gostou adorou ? Agradeca aee :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaauw 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Maano' aki deu hack detectado ¬¬' :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guhtorvrv 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Nao funciona,aqui é Windows 7 Eu Abro como Administrador e aparece uma tella que fica em Branco Nao AParece a Imagem que voce posto,Aparece outra dizendo Windows Vista ou 7 ?? :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulorock 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · plz faz um hack pra windows xp :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2love35 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Nao apareçe os banners!!! Oq eu faço uso windows seven e eu ja executei como administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heavy metal 7 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · nao abre os banners ak maninho o q eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson100% 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Muito bom eu ja usava esse hack antes vlw ai mano levou meu txh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronald O 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ae fera aki nem aparece os banners '-' esperei 5 minutos e nada... uque eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ae fera aki nem aparece os banners '-' esperei 5 minutos e nada... uque eu devo fazer? arrasta um link de alguma propaganda q aparece aki na WC no começa da janela tem 3 propaganda arrasta 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peliciari 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Não sei se estou fazendo algo errado mais aki no meu não aparece nenhum banner =\\. Sistema operacional : Windowns XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ibiguinho.! 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Galera para aperecer os banners e o ciguinte :) Aperte Ctrol + o <--(isso e uma letra nao um numero) :) Vai aparecer o google com a opcoes ali em cima orkut e outros :D Vc vai e clica em abrir uma nova janela :) e pronto problema resolvido fassa isso duas veses :) E o Mouse record so funfa em windows vista 64 bits ou windows 7 = a windows seven :) 64 bits :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugioh098 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · mano continua assim :timido: ja levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglao44 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Depois Dos Banners Da erro P-Cheats Ta com problema Fato ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeGNU 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Vlws pelo hack !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados