Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v2.0 Alto Kill ! 27/12/2010


dark213
 Compartilhar

Merece fixo uqe vc axa?  

  1. 1. Merece fixo uqe vc axa?

    • Merece fixo Hack funcional e está bem organizado
      0
    • Hack funcional,mas nao merece fixo
      0


Posts Recomendados

@ Rapaizinho dos banners xD

 

bom , é simples resolver isso . primeiro . abra seu navegador e vá ao google . pesquise qualquer coisa.. após pesquisar . clique com o botão direito do mouse , na opção salvar como . salve no desktop ; caso seu cheat nao aparecer os banners . jogue a pesquisa encima do cheat . irá aparecer ou a imagem da pesquisa . ou cubinhos . encima do cheat , Espero ter Ajudado . abraços ;D .

 

Agora , sobre o Cheat , Amigo , eu baixei esse cheat 2 vezes. sendo que 1 dessas 2 vezes . tive que re instala meu GC pq deu um erro no Main . entrou um virus tenebroso . fora que apareceu um Report na minha pasta do GC do nada... mais sei lá . mta gente dizendo que está funfando.. acho que vou testar ^^ '

 

Abraços ;D '

 

@² - galera que quando abre o main , aparece o erro " O patcher Foi atualizado . reinicie o jogo "

 

Bom pessoal . isso é bem simples, Tente executar Seu GrandChase Sem anti virus . pois ele deve estar Barrando o sistema do jogo . de vez enquando dá isso aqui . ai eu desabiito o anti virus e vai normal ,;D '

 

Espero ter Ajudado ( Denovo ) -q ;

 

Abraços^^

Web Cheats Forever ! *----------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelos comentários e como eu acredito nesses forum já vou dar meu Up mesmo se não funfar aqui pois gostei da explicação poderia ser melhor se tivesse colocado uma cor preta ou vermelha, mais entendi o pq da cor amarela pra fazer mesmo os caras lerem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curti mesmo !

 

Levou meu Thanks !!! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nao:Arquivo Contem Key Loger

 

Reported~*

 

Umas das razões de eu odiar fake =/ além de ser um fake safado ainda vem falar merda.

Que que foi? o bebê ta com inveja porque ele trouxe o hack pra ca e você não? não fica triste bebê.

@topic

Antes estava funcional agora os banner não está aparecendo ta uma tela branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas das razões de eu odiar fake =/ além de ser um fake safado ainda vem falar merda.

Que que foi? o bebê ta com inveja porque ele trouxe o hack pra ca e você não? não fica triste bebê.

@topic

Antes estava funcional agora os banner não está aparecendo ta uma tela branca.

 

Aqui ta acontecendo a mesma coisa ai começei a ler o cara falando para tentar o ctrl + O acaba dando certo mas quando voce clica para ir nas janelas o numero não muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aki e ja é 06:36 da manha...

to virado na desgraça pq tava funfando vei!

agora ta tela branca sem banners, tentei ctrl +o tbm.. e aparace o site ou pesquisa mas num muda nada... o raiva do demonio viu! vou dormi com toda raiva do mundo mas vou! mais tarde eu entro pra ver se alguem consegui resolver o problema!

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.