danelli 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · por mim ... tanto faz veio, se ele copia o negocio de outro ou nao. o que interessa é o cara fazer rodar o negocio no pt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · seu noob eu to falando isso mesmo, n to falando a apareçência falo colocar + funções, como eu ia colocar o nome de processo. e n sei q linha tu ta falando, se tu ver ta totalmente diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sem Graça 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Nao entende nem o que eu falo, quer falar que entende programação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · vei claro q intendo, vc com esse sarcasmo, quer pareçer o fodão, fala de vc lixo. Fica falando dos outros + n de vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · da pro gasto. idependente de quem fez e de sua aparencia é um injector de verdade =] :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonsxangels 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · cara independendte se ser ctrl+ C e ctrl+V (não estou dizendo que seja), o importante é compartilhar as criações e descobertas, e isso o cara fez, então merece thx, mas com relação as dll's funcionais, alguem sabe quais estão funcionando e quais estão patched??? se souberem algumas que funfe portem ai, porq não adianta tem um mega super power hiper injector sem uma dll pelo menos:mad: aguardando alguma resposta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · concordo plenamente... injector é o que mais tem. mais dll que preste NADA. e outra pessoal, se for resolver criar injector, criem para o ww7 ja po, pq a maioria aqui tem w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosobre 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Aki funfa essas dll... win xp. acho q o decifrador posto uma de regem p w7 MaggoT Publico1.dll DecifradorG3X.dll decifradorG3.dll Só procura ai q acho q ainda tem os post dessas dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sem Graça 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Sera que ninguem sabe procurar ? Aqui vai o topico com todas as dlls que tao pegando no BPT ! http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/665742-bpt-todos-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · o decifrador nao ta fazendo download arruma ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · n sei oq vcs viram de ctrl + v + v, pq todos multi injectores são assim, do mesmo modelo, e as dlls eu mesmo vou começar a fazer, Só precizo instalar de volta o bpt, e de algumas adress, points, e offset. Vou pegalas pelo MLE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sem Graça 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Atualizei la no topico BPT TODOS HACKS Baixa o Simplificado.. é o que ta pegando com Regen, e nao da Ban att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Mano vlww pelo injector !!! Muito bom e eficiente!!! Depois passa um tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Nova atualização vem hj, vou por o nome de processo no multi injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Rodney sei dos seus esforsos (<<< nen sei direito como se escreve essa paravra) mas tem 1 jeito q vc abre quantas dlls quizer no Omega Injector. Eu fiz um tutorial pra quem quizer o link é esse : >>>Click aki<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Ajudou , mas você podia ter feito um tutorial pra quem não ta conseguindo mecher , e com o tanto de posts você poderia aprender mas a organizar o seu post , mesmo assim valeu ! Injetei DLL de gold real e maggot . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Você reviveu tópico, rsrs. Eu sei agora to mais organizado, mais antes era o tempo que me faltava mesmo. Obrigado por postar sua opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · pra q serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Injetar 2 dlls hackers ao mesmo tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · o rodney e o cara mais foda desse forum ! eu sei q ressucitei o post mas ele e mt foda e os staff ficam dando ban nele nao sei o pq mas dao ban nele , ele ajuda mt aki nesse forum pow staffs parem de da ban no cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão3 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Esse não é meu injetor real, vc reviveu o tópico errado, esse eu tava sem creatividade, e copiei a form. E cara, a maioria aki, não ta intendendo que voltei pra protejer vcs, só foi eu sair antes, ja veio (ULTIMO HACKER DO RODNEY= VÍRUS/ HACKER GOLD DO RODNEY=VÍRUS) Voltei por vocês e ainda não se mancam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · cara eu to te protegendo isso ai q eu falei foi quase um eu te amo!!!!! S2 eu gosto do seu serviço vc e bom no q faz levei ban em uma conta aki por proteger vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão3 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · E vou levar + 1 nessa, pra postar um video legal aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados