shenow 9 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Alterando a EXP Vá até o arquivo Mobs.cpp. e procure por esta linha: : Levels::giveEXP(player, mobinfo[mob->getMobID()].exp * EXPRATE); depois de ter feito isso salve e feche. Alterando o MESO Vá até o arquivo Drops.cpp e procure por está linha: int nm = mesos[mob->getMobID()].min * MESORATE; int xm = mesos[mob->getMobID()].max * MESORATE; No * MESORATE você coloca a rate de MESO desejada, depois de ter feito isso salve e feche o arquivo. Alterando o DROP Vá até o arquivo Drops.cpp e procure está linha: if(rand()%10000 < drop[k].chance * DROPRATE) No * DROPRATE você coloca a rate de DROP deseja, depois de ter feito isso salve e feche o arquivo. Obs: Isso é na em diversas SOURCES, agora tem algumas sources que isso é feito de outro modo! Créditos: virus~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endriwsao 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 ow cara pode me ajuda onde q fica esses arquivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dubler 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 kra..nao consigo muda as rates..n sei oq tah acontecenu.. me ajuda ai falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alzirene 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 naum mudo nada no jogo.. ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7616255 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 eu botei e nds mudoo!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaezinhu 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 U.U nem achar os arquivos eu achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Bom pra quem tem server Shenow, eu gostei , seria útil pra mim e eu tivesse um server... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados