zackneo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Ola galera,estou postando aki umas imagens divertidas tiradas no grand chase, espero que gostem :smiley: Basilisco Tremendo de Medo: Procure o Novo ''Item'' Na loja: Posição Bem Estranha do Magma Mon para o Meu Cazeaje: Olha Quanto de EXP faltava Para o Meu Sieghart: A Diferença de um Noob e De Um Vicio: Meu Jin Fez Birra Quando Completou a Fase, Que Até Escondeu A Cara: Ás 15:28 PM, Todos os Servidores Tao Lotados....: Mas Ás 3:00 AM, Quase Todos os Servidores Estão Vazios: Thanatos Não Assusta Quase Todo Mundo Não: Eu e o Meu Amigo Usamos Lamina Eterna Juntos e Fikou Legal Vejam: Anjo Das Trevas :malvado: : Triplo De Guerreiros Gc: Para Quem Não Viu Esse Post, Aki o Link>>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/667295-foto-loooookaaaa.html#post2977867 Bom Por Hoje é So, Tomaram Que Tenham Curtido Valew Galera Fui.... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Tem algumas imagens que de fato são engraçadas mesmo, porém tem algumas que não teve a mínima graça. u_u' Mesmo assim, vlw por compartilhar. Até mais. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Hsuhausa, o Chuck fico bem direitiho, e alias, seu cazeage jr. e femea? obrigado por comentar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 A única imagem que achei engraçada pacas foi a do Magma Mon tentando pegar o Cazeaje Jr. kkkkk ' Bem zuada ela. xD Enfim... Vlw ai por compartilhar essas imagens tosca. :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 o.O caramba essa dos servidores eu nunk tinha visto nada igual antes todos os servidores lotados o.O OMG mas a do magma mon fiko massa gostei kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 HSAUHSUAHSUHU coitado do cazeaje .-.' caraai todos os serv lot '-' quando eu jogava nunca tinha visto isso O: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Alguma imagens são mesmo engraçadas. Mas quanto aquela da exp, tem pior cara. Eu já fiquei com 100% cravado e não upei:suando:, hehe. Bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Gostei da foto do Chuck Norris, Achei a mais engraçada... Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 kkkkkkk muito bom cara, gostei de ve mas todos os servs lotados é locura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 é uma cilada ,cazeaje jr., o magma mom n te ama XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 5 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 kkk eu ri do chuck norris eu tb tenho umas ss e replays legais só que eu tenho preguiça de postar acho q todo mundo tem uma ss ou repay legal se nao tiver que atire a primeira pedra:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Só gostei mesmo, Da do Chuck X Thanatos Mesmo assim essa já havia cido postada Há mito tempo atrás. A ultima também ficou bem legal, os três mandando Skill ao mesmo tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justinventuri 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 cara tópico inutil imagens ridiculas,coisa mais escrota que eu ja vi.Para de ser noob e upa seus chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Eu gostei da do Magma Mon tentando pegar o Cazeaje. E a do Chuck Norris na Loja AHUIAHAIU'(essa owno) Muito legal, obrigado por compartilhar conosco as imagens tosquinhas HAUIHAUIA' Muito bom. Você teve paciencia hem '-' Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados