ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · [Atualizado 28/12] PCheats Trainer Pro GC BR v2.0 AntiLeechers + Video Aula Preview: Tutorial: 1° Extraia o Trainer 2° Clique nos Banners 3° Entre no GrandChase, Logue 4° Ative o Hack na Sala Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Proteçao anti leechers Soluçao ERRO!! Se ficar BRANCO ou nao aparecer BANNER faça isso: Com o trainer aberto Digite CTRL + O (vai mandar digitar um site) Coloca: http://www.webcheats.com.br/ Procura os anuncios do Google, clica com direito no link e ''abrir como nova página'' Depois só abrir jogo e ser feliz! Video Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou Clique em Agradecer :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunafe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Os Banner nao abre aquie eem casa :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhfs 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Nem akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pq??????????????????????????? ó-ó:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudimaster 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · nem aki ta abrindo eo meu é win xp ?? ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · cara funfo ai em casa traquilao mais olha se nao entra me add msn [email protected] ai eu vejo o problema ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxventroxx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · isso é virusssssssssss n fazen o dowload é virus:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudimaster 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · pow naum tem outro hack alem do trainer aki os banners naum abre :no: pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson100% 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Vírus Malware ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudimaster 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · hudson vc ta online agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · funfa no Win 7 e nao tem virus isso dai é pra proteçao do hack! parem de falar as coisas sem saber, nao quer baixar nao baixa :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudimaster 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ele ainda ta com o virus q inicia com o pc? o project1.exe eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REISAUL 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · funfa no Win 7 e nao tem virus isso dai é pra proteçao do hack! parem de falar as coisas sem saber, nao quer baixar nao baixa :pensativo: Me aceita ai: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ele ainda ta com o virus q inicia com o pc? o project1.exe eu axo véi isso dai é gente invejosa falando merd nao tem virus nenhum, e se tiver nao afeta o PC entendeu? eu uso pcheats faz tempo e nunca tive problema virus pra proteger de nao roubarem o hack NAO FAZ O PC PIFAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senistro 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ele só abre no windows vista ou seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Realmente os banners não abrem. Como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ele só abre no windows vista ou seven ? funfando em todos SO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolp123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Realmente Banner nao abri aki em casa... =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Realmente os banners não abrem. Como resolvo isso? [/color][/font][/size][/i] no Win Vista e 7 tem que executar como adm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Astaroth~~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ai pra kem nao aparece os banners...vai no hack...aperta ctrl +o escreve http://www.webcheats.com.br e clika nos anuncios do site :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolp123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · mais eu estou fazendo isso ghost... Pronto consegui aki vlw Astaroth =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianfugise 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · EAE, kem tem Skype, manda mensagem pra mim..:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newzor 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Aqui nao funfo so banner e ativo um malware............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L(ɸ)®Đ-Stler ♫ ♪ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Manin Parabens Serio MSM vc me Salvo! To tentando Achar um Hacker desde o Dia 26 oO Aos idiotas esses 2 Virus ñ são Ofensivos pra PC(Só pro game Guard do GC ^^) Relaxem Até pq Só tem Esse msm ^^ Pode Destruir Meu pc mas Quero um Hacker Funcional kkkk ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Realmente Banner nao abri aki em casa... =// arrasta um link pro hack de alguma propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados