ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Funfou BLZ aki uso XP passei o " Malwarebytes" axei só 2 trojan.agent. O baner ñ abre + da um control + O e faz o resto Funfa blz vlw pelo hacker e ta limpo de KL. VLW:tong: voce ja devia ter isso no PC :pensativo: aqui nao detecta nada qlq coisa é pra funcionamento do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreIsmael 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · gente aki estava funcionando até certo momento + agora as 11:05 da manhã o hack foi bloqueado:pensativo: Faze o q né? vamos aguardar outro hack atualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglao44 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · gente aki estava funcionando até certo momento + agora as 11:05 da manhã o hack foi bloqueado:pensativo: Faze o q né? vamos aguardar outro hack atualizado... Bom não fais diferença porque nem consegui usar :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · TESTEI NO WIN 7 32 BITS E FUNFO LEGAL....EXECUTEI COMO ADM...MAS MEUS BANERS N ABRIU ENTAO DIGITEI CTRL+O E COLOQUEI O SITE AI O HACKER ABRIU NUMA BOA! OBS: NO 1º BANER TIVE QUE ABRI COMO UM NOVO LINKIN Testado e aprovado! Vleu!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erride 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · fiz oq vc falo e ainda ta branco o ctrl + O n ta abrindo nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · gente aki estava funcionando até certo momento + agora as 11:05 da manhã o hack foi bloqueado:pensativo: Faze o q né? vamos aguardar outro hack atualizado... Só se for com você... O Hack ainda está funfando... Estou usando neste exato momento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmb13 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ei mano, eu abro os link e talz so q no segundo, nao da pra abrir em outra janela, e se eu aperto normal ele da 1 erro. o q devo fzer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · fiz oq vc falo e ainda ta branco o ctrl + O n ta abrindo nd sempre abre vc que ta fazendo alguma merd clica na janela do Trainer pra ter certeza que ta nele e segura CTRL e aperta O (nao é zero, é letra O) ei mano, eu abro os link e talz so q no segundo, nao da pra abrir em outra janela, e se eu aperto normal ele da 1 erro. o q devo fzer? tenta o CTRL + O de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erride 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · não da pra mover nada pra tela do hack ...ele minimiza todos os sites quando eu tento maximizar AJUDA AE POW OBS: SOU TECNICO EM INFORMATICA, NÃO ME VENHA FALA QUE EU TO FAZENDO MERDA. SEI MUITO BEM A FUNÇÃO DE CTRL+O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglao44 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · GHOST me ajuda eu abro os banners normal, mas no segundo da um erro você sabe resolver agradeço de já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aklos 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · akii os banners naum aparecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · GHOST me ajuda eu abro os banners normal, mas no segundo da um erro você sabe resolver agradeço de já.[/size][/color] nao pode dar erro tipo, voce clica NO PRIMEIRO pra ''abrir como nova pagina'' ai espera O SEGUNDO, vai aparecer um anuncio pra clicar NORMAL entao só ir em "Open trainer" se der problema de nao poder clicar no SEGUNDO... voce fecha trainer, tenta de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopion 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Me ajdua q em casa n quer abri o ctrl + o oq devo faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeG 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · AE / Quase ngm nessa merda da conta de abri esse hack , Ta sussa leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · sempre abre vc que ta fazendo alguma merd clica na janela do Trainer pra ter certeza que ta nele e segura CTRL e aperta O (nao é zero, é letra O) tenta o CTRL + O de novo Cara, aceite... Só com você e alguns que estão conseguindo alguma coisa com Ctrl + O... Eu vi três conseguindo... O resto : NADA!! Não tente falar que tem alguém fazendo "MERDA" Os Banners NÃO ABREM... Só isso. Já dei a dica para fazerem eles abrirem (Pag 7), se ninguém leu sinto muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopion 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · aq em casa n quer abri ja fis de tudo ajuda eu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalisson123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Aki os banners n abrem tambem o que devo fazer! arruma ai galerinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aros! 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · esse não corre risco de Kl não né? conseguir agora excluir o Kl da qui se tiver mim avisa que não baixo por favor mais msm assim levo meu thanks topico bem organizado com fotos ensinando a tirar o problema do banner e tudo mais Belo topico merece fixo By: Aros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erride 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · A dica de arrastar o banner nao é possivel pois o hack minimiza todas janelas de internet explorer ...N INTENDEU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha899 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · aqui funfo legal so vcs da CTRL+O e digita http://www.webcheats.com.br e procura um anucio muito facil:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigre2 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Vocês e Lerdos , nao viram que tem que aperta CTRL+O AI ESCREVE UM SITE NA JANELA QUE APARECE AI SIIM ABRE O BANNER :inveja::ufa::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopion 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · mais aq eu cas eu aperto ctrl + o e n abri nada oq devo faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · esse não corre risco de Kl não né? conseguir agora excluir o Kl da qui se tiver mim avisa que não baixo por favor mais msm assim levo meu thanks topico bem organizado com fotos ensinando a tirar o problema do banner e tudo mais Belo topico merece fixo By: Aros! valeu os elogios, um dia consigo fixo xD e tem isso nao (seja la oq for) pode baixar de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcabrito 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · que que faso aki em casa nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALukarde 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · aki funfou legal:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados