[D]eeHH* 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermecampello 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · alguem testa aew =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · funciona pode testar vc mesmo _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · bota screen da instalação screen do tutorial completo pra galera pega mais confiança.... e tipo fala o nome do arquivo e outras informações pra complementar melhor pq falando so pra galera testar n vai colar n manow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Uma ameaça foi detectada ==' URL Maliciosa não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · mano nao precisa de print a oisa mas facil e fazer isso so na minah conta eu tenho 12 mil zp so com esse programinha pode confiar olha Pro-cf tai o scan ta cego como que vai ter ameaça de liga nee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · e esse shield q pelo q parece é um camuflador de IP é o anchorfree? ==================================================================================== e mais links do baixaki n são maliciosos e são altamente confiaveis então pro cf antes de postar veja oq esta criticando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ele e um camuflador que te da mas opcoes de zp pode confia programa otimo usem podem confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Funciona!! Eu ja sabia disso a mto tempo xD Hoje tô com 825148 ZPs só com esse programa!! Podem confiar! as promoçôes é acima de 10,000 ZP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · eu postei isso primeiro e meu topico foi fechado por postar coisas q ganham dinheiro pela net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikeent 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Eu instalei, fiz tudo certo, achei as promoções, mas alguem faz um tutorial ai de como ganhar ZP naquelas promoçoes, pq eu fui la respondi tudo e nao ganhei nada =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · agradeca todos pois isso e um post valiozo sem hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo236 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · alquem pode me ajuda como vcs pegam o zp pq eu pegava com o celular e as operadoras nao tem nada a ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Hum Muito Bom Vlw Por Compartilha com nos da Web Cheats LEvo Meu Thanks~ _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Cara? :indiferente::indiferente: eeHH*;2994358'] Fala ae galera hoje estou trazendo um Programa que da mas opcoes de pegar zp tem opcoes de zp que chegam a 30 mil zp Ele te da opcoes do EUA ai vc tem como pegr mas ofertas com esse programa . Tutorial: Voce instala tudo corretamente e no canto direti vai aparecer um icone cliqie nele com o botao direito e conect agora va na pagina e abra a z8 que ira aparecer ofertas extraordinaris Agradeça+ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :pensativo: COMO faço pra pegar zp? eu clico em free zp e pago uma oferta???? OQ EU FAÇO fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire11 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · vo testa _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingo100 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Esse Programa muda o seu ip tenho esse programa fas tempo ele n serve so para isso.Por exemplo se a z8 games bloquerem o ip mesmo do brazil Voce usa esse programa e pode usa na mesma.Xau galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Բʆyɗɑʀk™ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Isso simplismente e uma CAMUFLADOR DE IP, ele muda sua IP para a dos USA , e lá nos USA a Z8Games oferece mais ofertas com quantidades maiores, existem muitos outros camufladores , mas até hoje esse dai na minha opinião foi o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picipai 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ai quando eu entro no superrewards nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciado121 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Vo Testa Que Pega Vleew Lek _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo236 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · velho faz um mini tuto de como pega os zp _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · vo ver _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995512644 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Lek nao sei mexer Sakaaa ? Me manda msn ae XDD QUE AI VOCE ME AJUDA AI TU LEVA MEU THX' Lek me manda sel msn pliiisssss Lek nao sei mexer Sakaaa ? Me manda msn ae XDD QUE AI VOCE ME AJUDA AI TU LEVA MEU THX' Lek me manda sel msn pliiisssss TO LIGADO QUE TU TA ON ''' Lek nao sei mexer Sakaaa ? Me manda msn ae XDD QUE AI VOCE ME AJUDA AI TU LEVA MEU THX' Lek me manda sel msn pliiisssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgedu 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Fufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vlwwwwwwwwwww Manow Leva Meu Trak's Aii _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Dãaa, porque postar um post, inválido? porque ja é exstente... Se Algum moderador, dar um Cloosed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados