thedespise 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · bando de burro e so clikar com o lado direito do mouse e abrir outro guia seus burros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxxor96 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Estou disconfiado q esses trainer tem o hacker PROJECT1 tipooooo :preocupado: esse trainer tem hacker ???? pois ja tive ele e tive muitos problemas pra tirar:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splaash. 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · eé, tempo gasto atoa, não funfo. não levo meu thanks :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArguokOry 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Conteudo copia e cola mlk? Nem pra fazer uma ss sua? n ganho tnks meu =|:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cherry. 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · A SS que nos diga : Olhem a foto da Elesis no canto superior <<< Vejam a Foto da Elesis. Antes do "Revamp" Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielrakk 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · vo ve se Funfa ja ja Edit :nice::rock::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raumeireles 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · FUNFA SIM [X] FUNFA NAO [] MEU THANKS:star::coracao::malvado::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Ta bom essa SS? vejao la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Ta funfando muito bem .. So ta com problema no MJOLÑIR Ele Fica com o HP normal e quando vc ataca ele da DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MelbViny 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · bem todos os pc cheats aki em casa quando começa a carregar o GC ele some nun sei esse vo testar agora kualker koisa edito funfoooooooooooooooo siiiiiiiiiiiiiiiiim aeeeeeeeeew o unicooooooooooooo VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinzin123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · nen funfo, eu abro ele ai qdo eu ligo ele trava ai o gc carrega mais o hack não, ele fica em waiting grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliabpk 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · [VAleu d++ muito funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Dropa os Itens do Zero com o AutoKill??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXRikEXxX 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Cara quando eu clico em open trainer e abro o gc começa a dar um erro toda hora eu uso windows xp;tem como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciocf 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Topico já existente Existem um monte desse mesmo hack aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasfera 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · tá cheio de virus, não baixe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Escute, não era o PCheats que tinha o Keylogger? Pessoal, Prestem atenção antes de baixarem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior078 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · aki nã o funfo:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Cara aque Funfo Perfeitamente entao leva meu Agradecimento Obrigado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrazeRdeMataR 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Bom Tópico, mais como já é um membo avançado, ja está meio que na hora de começar a fazer os Tutoriais com Videos e não com prints ! Conselho : Baixe o Camtasi Studio 7 E procure Serial no Google OU Baixe qualquer outro furrequinha... O melhor é o Camtasia ! Valeu manoou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazy1996 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Vo vê se funfa @edit Muito legal demora um poco pra entrar mas funfa blzinha :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Bom tópico, só falta dar uma centralizada,destacar algumas coisas com fontes diferentes, mais isso é o de menos. Parabéns pelo tópico man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nescal157 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · como se execultar como adm? nao sei ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxxor96 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Ai galera e esse o trainer q tinha o keylogger PROJECT1? estou :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arebaba1 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ei q botoes sao esses q tem em cima do hack no meu n tem oq faço?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados