Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pcheats trainer GC BR v2.0 Erro dos baners corrijido :D


dark213
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera meu topico antigo foi feixado intão estou tendo o trabalho de cria outro intão vamos o que intereça.

 

Preview:dibujoot.png

 

Tutorial:

Bom galera o hack e muiito facíl de se utilizar primeiramente se o seu windows for vista ou seven inicie ele como admistrador se for xp inicie normal,Inicie o hack click nos baners se os baners ai não abrirem e você nao conseguir clickar aperte ctrl+o e coloke esse seguinte link na barra branca.

 

LINK:[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
: pay per click[/url]em seguida click nos baners certos e depois disso click em open trainer e abra o seu gc mas você so poderá ativar o hack quando estiver dentro da sala.

 

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SS Do comprovamento do alto kill:grandchase2010122817014.png

 

SS do comprovamento do One hit:grandchase2010122817034.png

 

Gente espero que o topico esteja a altura para que vcs possam agradecer porqe cada dia tento melhorar para ser um membro melhor e errar menos intão se achou o topico bom por favor click em agradecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos estes ai estao funcionando? o auto kill e o one hit? HP e pra nob :tong:

ha este ai e aquele que tem o project1?[/color]

 

todos cara so nao tirei ss do HP eu esquecil descupa esse project receio ke não porqe eu tenho ele aki e fiz e refiz o scan procurei mas ameaças e não axei e se tiver problema com isso me mande mensagem particular qe eu irei lhe ajudar de todas formas possiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico já existente, u.u'

Galera, mais funcional, com conteudo a mais, video aula boa e prova do funcionamento com a data de hoje !

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/670584-urgente-virus-ou-keylloger-posivelmente-solucao-donwload-pcheats-28-12-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topic ja existente

copiando topico

~CLOSED

 

aff cara eu fiz o topico nao copiei de ngm so peguei o conteúdo e o crie outro topico bem explicado com ss's explicando tudo e vcs ainda são assim cmg? qal é kara da nem mas vontade de postar mas algo poxa vida --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando eu uso esse hack,vai de boa até o patcher,depois do gameguard aparece uma mensagem assim:

 

"O patcher foi atualizado.Por favor,reinicie o jogo"

 

Ai o gc e o hack fecha!!

Solução??

 

abre o gc normal para o patch atualizar e depois abre com o hack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente alguém me ajuda ai de coração, eu não sou usuário premium do MegaUpload e já estou realizando um download nele, então alguém que já tenha baixado, poderia ir no 4shared ou em outro site para fazer o upload do arquivo na internet para eu baixar... leva meu thanks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o no meu da erro que o patch foi atualizado reinicie o jogo.ai vc clika em ok fecha o hack e o jogo. Aki e windowns 7 eu executei como adm e nao adianto...soluçao?

 

abre o gc normalmente sem o hack deixa o patcher atualizar aí vai atualizar vc feixa o gc e dps abre com o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha o topico ta bom .. e tudo mais quando abro o gc com o hack lega tudo da umas travadas e da até critical no gc vei aruma isso ai vei [/color]

aruma ai plis.. vlw

naruto_ramen.jpg

 

cara deve ser seu pc tente feixar programas desnecessarios para melhorar o funcionamente pois aki nao está assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.