Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desesperado! Area errada eu sei!

Posts Recomendados

Area errada eu sei mais antes do closed por favor responda , comprei zp hj as 10:00 da manha por boleto e ainda nao chego , eu achei que era estantaneo , por favor quanto tempo demora um amg meu disse que depende da epoca nessa epoca agora demora quanto ?

ja perguntei na area certa mas ngm me respondeu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia eu comprei e foi instantâneo, foi eu acho 10000 ZP , chegou dois minutos depois , freezp também eu faço e chega na hora , agora não sei se e dependendo da epóca , se não chegar entra em contato com o suporte da Z8Games

@saski106

1 e 2 dias ? , sei não , como falei o meu foi instantâneo.

@Ogroman2010

Segue o que o saski106 falou , espera ai 1 a 2 dias se não chegar faz o que eu disse.

Link para o comentário

Area errada eu sei mais antes do closed por favor responda , comprei zp hj as 10:00 da manha por boleto e ainda nao chego , eu achei que era estantaneo , por favor quanto tempo demora um amg meu disse que depende da epoca nessa epoca agora demora quanto ?

ja perguntei na area certa mas ngm me respondeu --'

Isso demora no mínimo uma semana seu animal.

Até vc pagar, o pagamento chegar, dar como pago, processar, fazer tudo aquelas merda, e enviar o zp pra tua conta demora, quer instantaneo? compra por cartão de crédito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.