[D]eeHH* 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Eu estou fazendo a correçao do topico esse aqui vai ser muito bem explicado e nao da ban e nem DC. Se o seu windows for o xp execute normalmente se for o vista ou o 7 execute como administrador. execute o hack.escreve crossfire.exe e selecione a DLL. Assim que vc executae fizer oque eu mandei ligue o crossfire quando vc liga ira aparecer um banner clika nele. logue na sua conta asism que entrar pressione F10 e seja feliz Dawnload Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se primeira DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se segunda DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995512644 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aff mano manda sel msn ai eu quero saber do hack dos ZP '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hilton 995 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Cade o scan, eu irei postar: Primeira Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segunda Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo374 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Ta funcionando ? funciono aki não =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornt10 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkk Olha Nome Do Topico Testado Por Mim Quem Crio Esse Topico Foi o Deeh Seu NooB Fica Dupando Topico Seu Merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonecomal 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vou testar! ____ Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anolino 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 éah.. NOTHING. Não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornt10 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aew Aki Nao Aparece Nem o Cara Pra Clika Em Cima Entra Direto e Nao Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Estranho, porque os antivirus acusaram de "Packed", ou seja, ele "escondeu" o arquivo real, colocando esse ai. É como eu colocasse um .bat dentro de um .png, no scan ia da Packed. Eu não arrisco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 poha mas e claro tem que executar como administrador porra e eu so o Deeh mlk estranho eu nao dupei nada affz igor seu burro eu so o [D]eeHH* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reientl 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 alguem sabe me diser pq so consigo botar uma dll no injector e depois ele trava? GRATO reientl ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claradacdd 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 esse hack deve ser usado cudadosamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 precisa do by pass xtrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedson123 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eu não consiguo usar o Skillz-Injector, se souberem me ajudar, entrem em contato : [email protected] Flws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macdedee 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 pow, nao da pra arrumar outro injetor nao?? esse skillz aki em casa da cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ta maluco o virrus e do hack msm affz se liga cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eba funfa!!! so que dentro da partida vc nao pode pular nem descer ou subir em nenhum lugar se nao vc fica trava no lugar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 depende de qual opcao vc usa r lembradooooooooooo nao pode usar Noflash e agradeçaa ta nao esquecee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penugi0 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 vlw era isso mesmo ^^ thxs ja esta agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 kkkk denada fica na paz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoJ0 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 esse haCk está em todo o lado e não funfa não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 vc que nao sabe usar noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
05bolado 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Por isso q jogos no BR nao vai pra frente :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedex2008 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 mano esse hacker vem com viros nao vo arrisca no meu pc esses cara e noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados