Marko12 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 é tipow c vc salva vc dezipa e apareçe umas pasta nd a vê =( add ae [email protected]:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anciq 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 aparece pedindo a key :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JvRoX 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 aqui tambem,eu crakeio tudo faço tudo certin e ainda pede a key.ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnsvidal 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 nao conssegui baixar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 nao conssegui baixar :( Tente Novamente eu Consegui. =]]. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguinhoz 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Ótimo ... funcionou perfeitamente e não achei virus nenhum ...bom tópico por mim é FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nookk 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Parabens mlk mando bem =]]] VLW ABRAÇOS MUMINHAS LUMINERA LEVEL 23 =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2165221 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 nuss cara...valew, tava procurandu a muito tempo (>^_^)> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosjamera 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 aki em casa tava dano esse problema de automation error num sei oq la pra resolve eu fui em iniciar>executar>digitei cmd>enter>e colokei issu Regsrv32 C:\WINDOWS\System32\actskin4.ocx>da enter ai aparece uma mensagem de exito algo assim e ja era :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delellazin 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Encontrado virus. por favor, utilize o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se acusou virus em 4 anti-virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo152 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 pra mim nao deu certo, aparece quando eu executo o crack ... "Component actskin4.ocx or one of its dependencies not corretly registered: a file is missing or invalid" e meu bot ja expiro tb ;/ tem alguma coisa pra fazer pra ele volta? a não ser comprar kkkk obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grando69 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Vlw cara aki deu certinho perfeitinho, tava atras de um cracker fais tempo, Brigadão mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excuse 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Ow tem como me ajuda eu fiz td o q vc esplico no topico mais num adianta continua a aparecer q precisa da key Tipo eu abro o BotNG e tau a pego abro o BotNG Crackeado e clicko em "Do it" e fala q conseguiu crackea mais quando entro denovo no BotNG num da continua aparecendo o negocio de coloca a key. Ajuda ae se puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 aki naum deu certo fala q crakeo mas a mensagen de 3 dias ainda comtinua aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzin93 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Boa garoto funciono perfeitamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galter157 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Aqui tb ta dando esse erro de 3 dias Me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 vlw mlk funfo aki sim vc ajudo muito abrass:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milk xD 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Porra ja estressei.. o cara não responde nenhuma das perguntas feitas e escreveu tudo errado... Eu não baixo porque esse programa foi feito pela s2cheats, que não é confiável (no cracker para ElfbotNG o criador do crack consegiu "criar" um keylogger indetectável numa .dll e todo mundo foi hacked) gostaria que você respondesse as perguntas feitas pelo menos e saber o motivo de você ter editado o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaLeeeS 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 nem deu.. e ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduhx 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 fiquei um tempo fora, desculpem pela demora das respostas ! Então , aqueles que não funcionaram, desinstalem o tibiabot ng , baixem o do tópico e também o cracker, vejam se funfa assim ! Obrigado pelos comentários e agradecimentos, dúvidas póste ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galter157 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 Cara eu não consigo crakear isso eu ja tinha crakeado mais dai bugo pediu a chave dai eu if igual ao do topico aki continua a msm coisa =[ Me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odddim 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 Koe rapeisei olha o SCAN aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ve se ta namoral o CRACK ! to confiando nao :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoradical 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 ece n craker n funfa mas cra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellzz 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 syahusgaugsu deu certo aki vlw jow bom trabalho *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheven 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 mano aki nao funciona nao sei pq mesmo depois de instala o crack ainda apreçe q pra coloca A key alquen sabe algum procedimento ai pa funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados