Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TibiaBot NG [8.4] + Cracker '


kaduhx
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki em casa tava dano esse problema de automation error num sei oq la pra resolve eu fui em iniciar>executar>digitei cmd>enter>e colokei issu Regsrv32 C:\WINDOWS\System32\actskin4.ocx>da enter ai aparece uma mensagem de exito algo assim e ja era :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim nao deu certo, aparece quando eu executo o crack ... "Component actskin4.ocx or one of its dependencies not corretly registered: a file is missing or invalid"

 

e meu bot ja expiro tb ;/ tem alguma coisa pra fazer pra ele volta? a não ser comprar kkkk

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow tem como me ajuda eu fiz td o q vc esplico no topico mais num adianta continua a aparecer q precisa da key

Tipo eu abro o BotNG e tau a pego abro o BotNG Crackeado e clicko em "Do it" e fala q conseguiu crackea mais quando entro denovo no BotNG num da continua aparecendo o negocio de coloca a key.

Ajuda ae se puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra ja estressei.. o cara não responde nenhuma das perguntas feitas e escreveu tudo errado... Eu não baixo porque esse programa foi feito pela s2cheats, que não é confiável (no cracker para ElfbotNG o criador do crack consegiu "criar" um keylogger indetectável numa .dll e todo mundo foi hacked) gostaria que você respondesse as perguntas feitas pelo menos e saber o motivo de você ter editado o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei um tempo fora, desculpem pela demora das respostas !

 

Então , aqueles que não funcionaram, desinstalem o tibiabot ng , baixem o do tópico e também o cracker, vejam se funfa assim !

 

Obrigado pelos comentários e agradecimentos, dúvidas póste !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.