Shunny' 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Até agora foi o meu melhor frag, sou noob ainda, frag não muito bom mais o meu melhor até agora Lembrando que foi sem hack :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · boooom =D' não so tão bom em combat arms sem hack tbm x.x eu cs que é facil até no exper eu consigo dar em uma fase com bastante tmepo uns 300/40 ,kkk' eu ja dei 300/3 UHAUS' pelo menso ata mlehor que eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Rs' Bom frag cara, muitos podem achar pouco mas sem hack é realmente impressionante, uma vez eu fiz 68/15 e Acho q foi muito. mas seu frag está ótimo.:amor: Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Ae xD Achei que tava ruim '-' A maioria dessas 15 deaths foi pra hacks :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Otima partida, sem hack algum nem chams Consegui apenas 25/9 Na Snow. Confesso mal acostumado com os hacks rs boooom =D' não so tão bom em combat arms sem hack tbm x.x eu cs que é facil até no exper eu consigo dar em uma fase com bastante tmepo uns 300/40 ,kkk' eu ja dei 300/3 UHAUS' pelo menso ata mlehor que eu. Eita PQP como assim 300/3 :pensativo: AHUEHAUHEAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Empty~* 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Otimo Frag Parabens Ta aprendendo Vou postar umas Fotos dos meus frags tbm Shunny Viciado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeMe~* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · ja fiz 65/15 eu acho, tenho SS aqui, so nao consigo upa em site algum abçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Certeza que foi sem hack? ¬¬ Outro dia nós 2 estavamos jogando e eu vi tu matando um cara pela parede :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Dessa vez foi sem hack rs Se não teria um baguio do alessandro embaixo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Nossa Esse frag em captura bandeira ? :indiferente::aplauso: Esse ai Owna concerteza (= nunca fiz um frag grande em captura bandeira, e os que fizeram acima não foi em captura bandeira! boooom =D' não so tão bom em combat arms sem hack tbm x.x eu cs que é facil até no exper eu consigo dar em uma fase com bastante tmepo uns 300/40 ,kkk' eu ja dei 300/3 UHAUS' pelo menso ata mlehor que eu. COM BOT ATE MINHA AVÓ, Quero Ver ONLINE Sabe nem mentir cara, não da tempo e o cs sempre volta, aprende a mentir depois fala coisa um :aplauso: pro mentiroso (= EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados