Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.A BR Pensem Cmg


TrocK3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vc usar Hacker Chance de te Banirem Alem do hackshield Impedir Do seu pc Jogar 1 partida Tenho Experiencia Propria

So 1 aviso Vcs serao Banido Por IP Master

TroK3 Nunca Mente Nao usem Hack Porra meu vcs criam Hackers para tudo O Combat arms um jogo novo e vcs ai fudendo todo dia +

logo vou xamar The combat Duel milhoes de Hacks Novos Meu Vai se Fuder Foda-se se eu for Banned Vou denunciar esse site :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo cara.

Daqui a poco o CABR vai ta parecendo o The duel.

Mais fazer oque?

Isso é um site de hacker, você pode até denunciar mais vai adiantar nada porque o site não se responsabiliza por cheats.

então só vai dar dor de cabeça. Webcheats é um site ótimo *-*

fikdik

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque você e noob, não sabe usar hack fica de opk e telekill, toma ban e vem falar merda pro site ?

se liga mlk aprende a jogar sem hacker que você não toma ban I***** !

Qem Usa a P*** do hack e você e não o site seu I*****

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai cada um que me aparece...

 

Primeiro que este fórum é de CHEAT, vai denunciar ? Boa sorte, pois este fórum já está na lista negra da level up à muito tempo se você ainda não se ligou :)

 

Segundo, Não existe banimento por IP no combat arms , em qualquer combat arms apenas a sua conta é perdida , nunca é banimento por IP ^^

 

Pode ocorrer em outros jogos mas nunca aconteceu em combat arms USA , EU , Korean e BR ;*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Primeiro Combat Arms Já Tem seus Apelidos Como Com'Hack Arms ,Combat Hack etc...

[2] A Lug do da Ban Por ID da Conta, O Dia Que na Lug Da Ban Por Serial de Placa Mae HD e Sistema Operacional Todos Param De Usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban por I.P. só podem acontecer em games pobres em popularidade, pois o Gateway é o mesmo pra todos.

 

Se banirem um I.P., em alguns casos, todos os I.P's desse provedor serão bloqueados.

talvez em games como tíbia e outros games menos populares isso ocorra mas não em C.A.

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um sabe de seu risco de tomar Ban

Eu msm soh entro no Ca sem hack

qnd todos estão Patched,

coisa que ta sendo dificil agora graças ao

Alessandro

Msm. Vc não usando hack

sempre vai ter um

chams

supper bullets

Opk

Telekill( os mais noobs)

 

 

Abç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc usar Hacker Chance de te Banirem Alem do hackshield Impedir Do seu pc Jogar 1 partida Tenho Experiencia Propria

So 1 aviso Vcs serao Banido Por IP Master

TroK3 Nunca Mente Nao usem Hack Porra meu vcs criam Hackers para tudo O Combat arms um jogo novo e vcs ai fudendo todo dia +

logo vou xamar The combat Duel milhoes de Hacks Novos Meu Vai se Fuder Foda-se se eu for Banned Vou denunciar esse site :D

 

Falo Tdo Irmao Eu Era Hacker E Me Fudi Agora Eu Apoio Que O Hacker Acabe.

 

 

So to aki na WC pra tirar duvidas De Ragnarok e Combat Arms Mas Nada.

 

 

DIGA NAO AO HACKER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l[/color]ha,

Se você se fudeu usando opk e telekill,

Ninguem liga,

Porque EU pelo menos não uso hacks,

APENAS OS TESTO PARA O MOVIMENTO DO FORUM.

E ACREDITO QUE A GRANDE MAIORIA TAMBEM FAZ ISSO.

Thanks very much.[/center][/size][/font]

 

Cara você testa os hackers e depois nao usa mais no jogo ? mentira, tem que ser um pouco noob pra fazer o download do hacker testa e depois dechar ele de lado parado! você testa o hacker e sempre joga com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.