algusto_jr 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 eu sei que estou na area erada e blablabla +++ eu estava jogando com hack derepente fui movido para area de servel ai tento loga no servel da tenpo de conequição ai não consigo ai logo nunma conta faker ai loga normalmente --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noys3 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 me adc no msn mano, pra voce me falar que hacker que voce usa = [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjalipe 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 olha no site do GC se nao foi banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algusto_jr 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ja olhei ++ não foi não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor1996 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Se você sabe que é área errada não poste, pesquise, leia as regras. Tópico reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmarinho96 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 :D amo o mundo :B briza aspokpossapoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rotondaro 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 1 - Desligue o Hacker. 2 - Logue sua conta normalmente sem o hacker 3 - Se a conta nao conseguir entrar no servidor, Feche todos os programas e Reinicie o computador. 4 - apos ligar o computador tente logar novamente que provavelmente estará normal. o mais simples e você logar primeiramente sem o hacker, se seguir todo o procedimento e nao conseguir entrar no seu servidor ..... SE DELETE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carambavei 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Grand Chase em manutenção amigo , a broadcasting avisou e porfavor na próxima vez, poste na área certa que você terá respostas.http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Bom , já disseram que essa hack contem keylogger. Faça as medidas a serem feitas para excluir o virus de seu computador . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados