anjobiel2023 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Gente esse tópico e direcionado as pessoas q tem mto lag no Pc ou muitas vezes no GrandChase... 1°Passo:Baixe o Ccleaner e GameBooster (Download no fim do tópico) 2°Passo:Abra o Cleaner e clique em analisar, depois clique para Executar Limpeza,depois disso clique em Registro e procure os erros depois disso clique para corrigir os erros !! 3°Passo:Abra o game booster e o resto vcs sabem game booster e mto facil de usar, vcs saberão na hora naum precisa ser um expert ! DOWNLOADS (NAUM PRECISA DE SCAN POIS E DO BAIXAKI E LA NAUM TEM VIRUS) http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm]CCleaner download - Baixaki http://www.baixaki.com.br/download/game-booster-2.htm]Game Booster 2 download - Baixaki :calma: :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Por favor, se possível diminua a letra para um tamanho adequado para todos. Prefiro usar outro método, pelo executar, mais para quem não consegue recomendo tentar esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink13 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · pra q a letra desse tamanho vc achq q tem alguem aki com problema de vista cara sem maldade diminue essa letra por favor ^^:pensando::yes::no::no: mais o topico e otimo cara parabenes:festa::festa: FELIZ NATAL! VEJA AS GATAS DO NARUTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobiel2023 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · okey gente é pq eu ne vi deireito o tamanho ai puis bem grande na p´roxima eu diminuo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalopito 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Vlw Kra' meu GC tava lento D mais LevoO meu Thanks'''':yes::yes::yes: @edit Mas Pra q Q essa Letra Taum Grand?Mas Vlw Vlw' Upa ele AÍ!Não Custa Cash,Mto Menos Seu suado GP ;P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meu_pal 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · nossa to com problema nas vista nao e antigo e por quanta das letras olha o tamanho delas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerrilheiro50 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · kra meu gc roda de boas mas pode ser uma boa pra quem tem lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy kuz 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Bom Topico parabens:festa::festa: ja to usando o Ccleaner.. so que o game booster ta com link quebrado.. Pelo menos pra min:pensativo: Se puder arrumar :festa: Ja te agradeci :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiko~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · O Ccleaner eu já tinha faiz tempoh mais eu nunca instalei o GameBooster Vlws por compartilhar =D Levou thx's Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokkaia. 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Vlw Kra meu Gc tva com um pco d lag.. vamo ver se agora ele da uma melhorada ne.. Vlw's Por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados