# Lipe 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Atualizando Seu GC em 30% 1- Abra o GC , 2- Rapidamente aperte os dois botões Junto CTRL + ALT + DELETE 3- iniciar gerenciador de tarefas 4- clicar com botão direto no icone do GC , depois ir para o processo 5- estarar cinza grandchase.exe vc clica com botão direito e depois definir priridade , e depois colocar acima do normal , depois vc colocar sim. Agradeça não Gusta cash !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urimash 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · vlw , isso funciona, eu já sabia. mais serve pra outros usuarios. vlw, bom topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triplo08 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · o que rola se po nu tenpo real? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilom11 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · o meu pc,e muito rapido eu carrego gc em menos de um segundo vai direto meu fã?assista katekyo hitman REBORN agradeça nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Eu sempro coloco em tempo real, pois é muito + rapido! Técnica velha pacas! + vlw por compartilhar! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Eu aconselho isso! é realmente antigo, mais para quem não sabe esta aí. Isso é funcional e ajuda muito, obrigado por esta compartilhando isso de novo com a gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Eu uso windows 7 4 gb ram pentium core duo blablabla e aparece;: operação não pôde ser concluida operação negada :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados