-HérKiu- 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Hoje teve uma att... Eu fiz a at direitinho mas quando eu entro no GC aparece um erro muito estranho. Erro: Falha de Logon, Não foi possivel se conectar ao servidor. Por favor me ajudem! Eu ja tava quase pegando amy falta só 1 item!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme2009cdf 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Bom eu acho q ainda nao atualizou, pq aki da o msm problem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venceslau1 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Isso é pq a att ainda não terminou os arquivos ja estavam disponiveis pra att mais eles ainda n ligaram o servidor intaum para na tela de login msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HérKiu- 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Valeeu ai pela resposta!! Eu ja achei que nunca mais ia joga GC!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[VGC]Oakley 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 é Por causa da atualização semanal acho que essa atualização vai até 12:00Hrs Deus Mi Ouça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HérKiu- 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Valeeu maan !!! É isso mesmo... Já tava preocupado hehe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoteti 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 cara eu sei porque ta dandu esse erro, e pq esta em manutençao otario:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipok 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Area Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william3214789650 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aff hoje é dia de att so vai dar pra entra no gc lá pelo meio dia ou dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[VGC]Oakley 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Iae Precisa Alopra o Kara só pk ele é novo no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affeu 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 éeh isso ai , ainda não termino a att ;D aki tb deu pra fazer a att ja .. mas n termino ainda a manuntenção ' quando estiver terminado vão postar la no site do grandchase :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meeu bixin ? não vai cair o deedo éh só um click e pronto :D vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados