-TribalZone- 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ei galera avaliem, foi a primeira vez que fiz isso então pesso suas opiniões É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ficou escura Meio sem foco Tipografia Fail Bg não curti. ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ficou legalzin para primeira, só errou na tipografia que tirou o foco da render, só trabalhe mais com iluminação e tratamento em um proximo job que irá ficar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Madara 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 cara eu curti se eu consegui faze uma igual eu to no lucro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Pra primeira ta muito boa msm gostei da interaçao pra mim a unica coisa que fico fail foi a tipo mais nada abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados