Lf' 7 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · CCleaner - Limpe o PC deixando-o mais rápido. Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7! e sistema de 64bits' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Device Doctor - Mantenha seus drivers atualizados para melhor desempenho do PC O programa faz uma varredura completa em seu computador à procura de dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando. Em seguida ele procura na internet por um driver que seja compatível com o dispositivo e o instala. O melhor de tudo é que o Device Doctor realiza todas essas tarefas automaticamente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Auslogic Disk Defrag - Desfragmente seu PC. Já reparou que os computadores vão perdendo seu desempenho com o passar do tempo? No início tudo funcionava rapidamente, mas em alguns meses os programas se tornam mais demorados. Uma das causas é a fragmentação do disco rígido, e Auslogics Disk Defrag pode trazer seu computador de volta aos seus dias de juventude e acelerar seu funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Upa ela! é so um clique! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Araa Erada!! Cllosed Akiee Poor Favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Área correta -.-' Inclusivo ótimo, levou o thanks :}' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke' 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Me ajudou um pko' Meu PC tava Carregado de [+]! RECOMENDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon' 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Vale a Pena! Leva meu Tanks' se tiver algo mais Posta junto ae' =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Se fou Util pra vcs naum esqeçam de AGRADEÇER' Haushuasa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio-Revolution 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Muito Bom , ajudou muito aki , continue assim , topico otimo , Levou meu Thx's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shocker- 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Ajudou muito Levou meu Th'x Continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drumstar 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · - OTIMOS PROGRAMAS ME AJUDOU MUITO , LEVOU MEU THANKS :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus44322 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · para que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados