Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

File is Changed


loucococo
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim eu desinstalei o crossfire,maaaiiiiss eu entro no link de download e da erro olha o que esta escrito \/

 

The page cannot be found

 

The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Please try the following:

 

Make sure that the Web site address displayed in the address bar of your browser is spelled and formatted correctly.

If you reached this page by clicking a link, contact the Web site administrator to alert them that the link is incorrectly formatted.

Click the Back button to try another link.

HTTP Error 404 - File or directory not found.

Internet Information Services (IIS)

 

Technical Information (for support personnel)

 

Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 404.

Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled Web Site Setup, Common Administrative Tasks, and About Custom Error Messages.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo tbm acontece.

Tentei reinstalar o Cf, mais não deu.

 

bom, ou eles definitivamente baniram os Br do Crossfire, ou isso é uma epidemia de Br que enjoou de jogar Cf.

 

Só da pra logar com Bypass, porém da ban na sua conta.E não há atualização alguma.

Ontem Tomei ban de 1 semana na minha conta simplesmente por logar, não tava com hack, nao tava com bypass. Simplesmente, loguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vá em : Meu computador , disco local C , arquivos de programas , apaga a pasta da z8games , e instala o cf no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Meu estava com o mesmo problema e eu fiz isso e resolveu :D

 

DESTRYEER ESSE E O PROBLLEMA , O ARQUIVO ESTA SOBRENIXESTENTE , JA EXISTE ;D , apaga a pasta da z8 e vai dar flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.