*~Kill 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Salve galerinha acabei de fazer um novo gerador de cash eu não vou mentir pra vc não deichei no auto clique ligado e fique 45 min pra consegui mais pelomenos consegui acho que as chances são de : 5% de consegui . Todos Os sistemas são combativeis . Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Print : So pra avisa galera não deicha o dia todo tentando nçao por que se você conseguirem mais de uma vez por 2 dias é capais de bloquearem seu IP e pode até dar cadeia recomendo usar 1 vez por semana ,é issu ai vlws galerinha espero que tenham gostado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Alguem teste por favor ? Isso é uma super utilidade pois com cash é possivel realizar varias coisas , como comprar armas mais fortes para qualquer nivel . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~^Rafa^~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Já Testei E Como Sempre... Nunca Funciona CLOSED [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warlei C. 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 num é roubo naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid000 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 :yes: Não poste estas coisas desnecessarias pois assim está flodando o tópico. Cuide com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelprado123 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleberson_vp 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 funfa ?²:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonss22 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 gente , isso ate funciona... mas , sua chance de conseguir acertar são 1 em 1000000 e eu acho esse gerador mta sacanagem pq vai q alguem compra o cartao e o codigo dele ja tenha sido usado... MTA SACANAGEM :mad: e outra , isso é roubo , se descobrirem vc pod ir preso...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 rafaelprado123 Cleberson_vp deivid000 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidogutoco 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Aff pare de ser pobre, compre a porr4 do cartão, é barato... Tem gente que compra um cartão la, e não hora de creditar diz q ja foi usado.... Se o cara deixar quieto sorte sua, mas se ele quiser ir atrás... Dai vc dançou meio veio vão te achar de um jeito ou outro... O mundo ta cheio de encrenqueiros... Te processa sem problema nenhum... Dai vai custar muito mais caro pra vc... Preso vc não vai ser... Mas vai receber uma multa bem legal.. Vai ter ficha suja... Vc ta pondo uma coisa importante em risco por causa de 12 reais... Reflita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleberson_vp 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 marlonss22 obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosancho 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Quer dizer então que os sistemas são COMBATIVEIS? aseuhaseiuhaiseuhse. acho q o analfabeto quis dizer Compativeis.. mas tudo bem. Vai comprar cash garoto. para de roubar dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel2299pt2 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 como poe o autoclick com gerador de cash???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_97 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 quanto que gera de cash ? :X eu clico lah e ponho esses nr aonde? pra ver se funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_DJUnreal~* 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 @All Isso até funfa, mas as chances são de 1 em 1000000000000... Vale mais a pena jogar na mega sena que vc tem mais chances de ganhar, Aí vc usa o dinheiro pra comprar cash @Cidogutoco Acho realmente difícil alguem sair em um processo contra ele, além do mais, ganhando um processo contra ele, ele n vai ganhar nem o suficiente pra compra mais cash.. Não vale a pena perder tempo com isso.. :rock: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidui 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 hum ser preso n e nada bom :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvinhomlktop 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 toma no meio o do seu.... nem funfa seu filha da p..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmayk 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ae man eu fis isso e tals,onde eu coloko o pin e o cartao???eu nunca comprei cash pelo pin e tals,me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Galera se vocês derem uma pesquisa no YouTube e colocarem as seguintes palavras chaves "gerador de cash levelup combat arms mouse recorder" você vai encontrar várias pessoas que conseguiram, com o Mouse Recorder ele vai gravar os movimentos produzidos pelo seu mouse e vai por exemplo de noite, voce deixa seu pc ligado e ele fica tentando os códigos para você :yes: E sim, é dificil você conseguir um código funcionando só que sabe aqueles dias de pura cagada ? não é coco :inocente: Vocêe pode conseguir :yes: Até mais e espero que tenham entendido que não vai ser de primeira que você vai conseguir o código. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilobicudo 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Alguém da close aqui, além de você poder estar roubando de alguém, você postou no título do tópico, "Funfando 100%" e sinceramente amigo, é extremamente IMPOSSÍVEL de ser 100 %, e além disso, você gostaria de comprar uma revista que vem o cartão de cash, botar os números e aparecer que o número é invalido? presta atenção manolo! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Alguem Me Passa Um Auto Click Para Fikar Tentando Pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhoxxx 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 É tão caro uma quantia de cash ... Cara isso é roubo ... Vai vender mariola e paçoca no semaforo que rapidinho junta dinheiro pra comprar cash .. na boa .. HEUHEUHEHUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Madara 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aiaiai esses gerador de cash mi lembra uma historia, meu primo compro cartao de 20k foi usa falo q era valido mando pra lug, e la viram q ja tinha sido usado o q aconteceu, a acc do cara foi banida e o meu primo recebeu 50k di cash por danos morais =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fire-guilherme 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados