fabinhoo8 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Mod Tele Chans By Fabinhoo8 Você esta cansado daqueles Chans Chatos que estragam o Combat arms? Aqueles que deixam o Character todo colorido e que nunca volta ao normal? Então , eu tenho a soluçãp para seus problemas Eu trouxe o Tele Chans O unico que ve pela parede e que quando vc fica cara a cara com o inimigo o inimigo fica na forma normal ( sem aquelas cores coloridas dos chans comuns) print do modo normal Print pela parede Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando funciona em qualquer sistema operacional Ajudei?Gostou do topico?Me odeia? eh Corinthiano? Entaum clica em agradecer, naum custa NX e naum abaixa seu K/D MODERADORES NÃO DEEM CLOSED NO TOPICO ´POR FAVOR , LEVEI UM TEMPO PARA FAZER ELE MODERADORES NÃO DEEM CLOSED NO TOPICO ´POR FAVOR , LEVEI UM TEMPO PARA FAZER ELE MODERADORES NÃO DEEM CLOSED NO TOPICO ´POR FAVOR , LEVEI UM TEMPO PARA FAZER ELE MODERADORES NÃO DEEM CLOSED NO TOPICO ´POR FAVOR , LEVEI UM TEMPO PARA FAZER ELE :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus35 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Muito Bom Levou Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relogio22 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Muito bom o chams, mas nao é bem oque eu esperava, os personagems nos braços e nas maos, ficam com um pouco do chams =\ Sorry, mas nao ganhou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus35 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Muito Bom Levo Meu Thanks Gosta De Mim e Coxa Branca Me odeia Use \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autoclickkk 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Incrivelll Recomendo a todos :nice::aplauso::yes::conversando::coracao::rock::rs::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise_ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Ja existe 1.000.000 de chams igualsinhos a esse kkkkkkk o q vcs nao fazem pra levar thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · @mateus35 Punido por Flood. @autoclickkk Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isley157 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · sinto mt mais esse chams ja existe e outro post sem codia dos otros fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhu__ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · affff , topico ja existenteeu mesmo fiz olha melhor antes de posta ! mais funfo e levo meu tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhoo8 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · aff , eu nem sabia q esse seu forumzinhu existia kkkkkkk Web Cheats 1000 x 0 HCheats :amor: depois da manutenção eu vou fazer um video ^^ Aguardem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruuOwneD 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · belo chams cara gostei principalmente por causa da cor !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooblokoo 4 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Nen confio em nego ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Poo legal veei' , Creditos ? ( cade ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumpedor 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · Boa Cara Leva Meu Thaks ... Mass ja existem outros topicos dessse walll.... vlws Me Ama?Me Odeia?use! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkslkslks123 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · afs manow o chams da muito lag:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autoclickkk 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · aki naum deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · Cara o Chams eh facil de instalar, mais nem todo mundo sabe, entao seria bom um Tutorial ai neh!!!!diz que levou um tem po pra fazer mais so boto imagens, eu fiz um topico ontem de chams e eh igual a esse!! Se alguem quizer:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/737998-ultimate-chams.html Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabking 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 · oloco mano eu mesmo uso esse chams:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autoclickkk 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Tópico ressuscitado. Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados