Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Ganha ZP De Graça No CF


*[D]evi[L]*
 Compartilhar

Posts Recomendados

É.... Vamos La:lol:

 

 

1° Passo: Vá No site da Z8 e logue na sua ACC

 

2° Passo: Clike em DEPOSIT

 

3°Passo: Vá em EARN FREE ZP e ira aparecer uma mensagem dizendo blablabla e em baxo tem I agree e don't agree alguma coisa assim, clike em I Agree e de Ok

 

4°Passo: Vai ter tipo uma proposta assim (Ganhe recompensas e teste produtos o proximo vencedor dos R$1,000 pode ser você) olha quando você apertar submit vai abir uma pagina e em baxo vai ter umas propostas dai na barrinha AZUL que desce a pagina que fika Ali ao lado > você dese a pagina e vai estar la quase em ultimo

 

5°Passo: Vai aparecer a pagina e talz...

 

6°Passo: No link da pagina, pra quem não sabe o que é link e tipo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, voltando, Vai ter um partizinha escrita assim "pgtid=19" mude o 19 para 23 e ira fikar assim : "pgtid=23" e logo após modificar pressione ENTER

 

7°: Espere uns 10 a 15 minutos e chegará 1200 ZP na sua conta:rs:

 

 

Gostou? Aprovou? Clike em agradeçer , nao cai o dedo nao custa zp e se o dedo cai Nois Cola O_O'

 

Creditos:*[D]evi[L]*:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu dei uma explicadinha melhor no 4° passo espero que ajudem e queria saber como poe os print tipo eu tirei o print da pagina e nao sei como salvar e aonde salvar pra hospedar no IMAGENSHACK alguem me ajuda pra min por um print que comprova?

 

 

e sms aki tbm nao chego rapido demoro não sei quanto tempo eu puis umas 9hrs da noite e entrei hj de manha e o ZP tinha chego =) so aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque meu créditos

No Final do Tópico

e o do Jimmy tambem

Post: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/653415-perguntas-e-respostas-do-topico-de-ganhar-zp-gratis.html

Coloque os Créditos

Em 24 horas

Ou seu Tópico pode ser Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprove que esse post é seu e ai sim eu ponho seus creditos

 

Comprove que o POST é seu e colokarei os creditos

 

Clica la no Link caramba

O poste é meu e do Jimmy

Foi o Primeiro poste

Ctrl c + Ctrl v

Comprovando que é meu

Posso chamar um GZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem 300 tópicos falando sobre isso. E os crétidos não são nem de voce nem do jimmy.Antes de voces postarem aqui na web cheats eu já tinha visto em um forum de cheats americanos, provavelmente o 1º que postou aqui copiou de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara bom tropico algumas pessoas ja sabiam mais isso ajuda os outros q nao sabem...

 

entao leva meu thx pelo trabalho!

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

 

24myeky.gif

 

_____________________________________________________________

Sou Fã De:

 

jorgeematheus.jpg

 

Se Voce Tbm Eh... Use!

 

 

Minha Meta Eh...

[ ]Receber Um Fixed.

[X] 25 Posts

[X] 50 Posts

[ ] 100 Posts

[ ] 200 Posts

[ ] 500 Posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Velho posten novos topicos...esse ate minha avo sabe (essa oferta fica em quase todos os topicos so ir em FREE zp Traduzindo zp grastis ...... na oferta ta escrito qual e sua piniao de hoje )affs compra zp hpje para os Br ta muito caro comprei 20 k de zp no boleto fico quase setentta reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

SABE NEM EXPLICA SE EH UM BURRO FIKA FALANDO MERDA.

 

1: vai no site Z8 games

 

2: loga-se

 

3: click e deposit

 

4: vai em Earn Free Zp,ai vai aparecer 2 mensagens de aceito e nao aceito,ai click na primeira que e aceito

 

5: Vai ter uma proposta assim(Ganhe recompensas e teste produtos o proximo vencedor dos R$1,000 pode ser você)ai click nela

 

6: vai aparecer a pagina ai tudo certinho

 

7: no link la em cima vai estar assim "pgtid=19" ai mude de 19 para 23 assim "pgtid=23" e pressione Enter

 

8:Espere 10 minutos e vai aparecer 1200 zp na sua conta

 

 

DIFICIL

??

FIKA FALANDO COISA NADA VE

 

[[vai abir uma pagina e em baxo vai ter umas propostas dai na barrinha AZUL que desce a pagina que fika Ali ao lado > você dese a pagina e vai estar la quase em ultimo]]

CARA Q ISSO?

CABACO NOOB

FACIL DIZER PRA MUDAR LINK DA PAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.