Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29-12-2010][Download]Start Trainer v8.0 Auto Kill - Drop e etc... Especial Ano Novo


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Básico, só One Hit presta. Já que, até em cima de Cheats o pessoal quer lucrar, sem ideia.

Você Poderia colocar no tópico logo de cara que os cheats ( Auto-Kill e Drop ) são apenas vip , em vez de colocar "TOP" , fora isso tópico organizado xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o que vc quiz dizer com isso.

 

ele quis dizer pra você ser mais preciso em que você fala

 

pois você coloca "TOP" la no auto kill

 

não da para indentificar se é um auto kill melhor, ou é para premium entende?

 

 

 

abz :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra,o tópico ta bom e talz,mas me diz: O q é um trainer sem auto-kill???

Outra coisa,o virus,pelo menos eu acho,é um keylogger fiquei o dia inteiro com o problema dos acentos.....(´´,~~,´`,~^ e etc..)

Finalmente eu tirei...

Mesmo assim,como eu já disse:O que é um trainer sem auto-kill?

N vou usar n srry :( ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra,o tópico ta bom e talz,mas me diz: O q é um trainer sem auto-kill???

Outra coisa,o virus,pelo menos eu acho,é um keylogger fiquei o dia inteiro com o problema dos acentos.....(´´,~~,´`,~^ e etc..)

Finalmente eu tirei...

Mesmo assim,como eu já disse:O que é um trainer sem auto-kill?

N vou usar n srry :( ...

 

O que acontece é que a maioria dos "sangue-sugas" de hoje em dia pouco liga para o esforço que muitos fazem, peguem GP facil sem um trainer ai, comecem do 0 jogando sem trainer para voces verem como é uma delicia, falo isso por que jogo KGC e sei como é dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que a maioria dos "sangue-sugas" de hoje em dia pouco liga para o esforço que muitos fazem, peguem GP facil sem um trainer ai, comecem do 0 jogando sem trainer para voces verem como é uma delicia, falo isso por que jogo KGC e sei como é dificil.

Obrigado pelo elogioo,nao vou usar mas n e por causa do autokill..

Sim pelo keylogger....

De qualquer forma....eu n chinguei ele e nada,como voce disse tenta "começar do zero" e eu n to tentando isso,obrigado!

Quando eu criei minha conta,a uns 3 anos atras quando ainda tinha caçada eu comçei do zero sem hack nenhum,dois anos sem nada....

Se tu e noob e n consegue jogar assim,vai em frente baixe e encha teu pc de virus,

afinal a escolha e sua mas n esqueçe:~~,´`,´´,~^.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que a maioria dos "sangue-sugas" de hoje em dia pouco liga para o esforço que muitos fazem, peguem GP facil sem um trainer ai, comecem do 0 jogando sem trainer para voces verem como é uma delicia, falo isso por que jogo KGC e sei como é dificil.

 

Eu diria que é facil, eu nunca usei o GP Fast e sim eu também joguei o KGC, e sei que as vezes é muito dificil fazer um hack que venha a funcionar. porém também não acho que algo que pode te prejudicar você com a mesma força que te auxilia tenha que ser pago.Afinal se fosse assim, todos os hack existentes de todos os jogos seriam pagos também.:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Testei nem edito '-'

 

Parabéns levou o meu Thanks

 

 

Upa?

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click Me!</a><br>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.