YoukoKurama 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · SIm e Se fuder meu HD vc que paga ushausha sushausha, nao me responsabilizo pela sua escolha amigo.. tem o scan e tudinho ae, se vc quizer pode fazer com traquilidade.. mais se vc nao quizer, ngm ta te obrigando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oct2008 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · ta de parabens funcionou normalmente...vlws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecheats 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Server habbo começando com 500,000 moedas habbo, anti-lag,sem hamachi, online todo dia, vagas ADM HabboBoaVida.webs.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Ae e agora como fasso pa descobri meu sit man ? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ouK ~* 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Vlw cara nao consiguia colocar os emblemas e vc me ajudou levou meu agradecimento vlw ! ___________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecheats 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · entrem no meu server COM hamachi sala : habboloader1 senha 123 habboiluminado.webs.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phramos2505 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · bom bom bom om nun ta mais ta bom bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocpaiva 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Como coloco o codigo do Habbo ~ Novo Loader Blog do Kurama 03/01/10 pa funciona no meu server? thecheats vc pode me ajudar a criar um server de habbo? se puder e quiser manda uma mensagem pro meu email ou poste aki msm: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · cara muito bem explicando nota 10 o fixo foi merecido, se eu tiver paciencia eu crio um xD, Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Habbo ~ Novo Loader Blog do Kurama 03/01/10[/color] pa funciona no meu server? thecheats vc pode me ajudar a criar um server de habbo? se puder e quiser manda uma mensagem pro meu email ou poste aki msm: [email protected] Amigo entre no link vá até o blog, lá tera uma caixa onde estará o codigo, copie-o, cole no bloco de notas e mude seu ip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoata3001 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · ouxe Awe kurama, belo post... mas unico problema é q a barra nao qr carregar...alguem awe sabe como arrumar esse problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RSP100 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Muito bom comigo funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodaz 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · por favor me ajude eu quero muito criar um, aonde que fica esse HTLM? por favor só isso que eu preciso saber! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogoG 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Aff ¬¬ 30 minutos pra mim consegui extrair agora quando vou arruma as coisas tem uns 50 vírus se vai paga o técnico poha ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Aff ¬¬ 30 minutos pra mim consegui extrair agora quando vou arruma as coisas tem uns 50 vírus se vai paga o técnico poha ¬¬ Atenção, Esses arquivos indentificados como virus no scan, sao arquivos .bat, que ajudam no funcionamento do server, pois muitos anti-virus, indetificam eles como virus !. Foi testado e aprovado, esses arquivos indentificados como virus são arquivos .bat, que fazem o funcionamento do server !. sabia q vc pode ler o codigo de um .bat abrindo ele com o bloco de notas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
texugo157 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Onde Que Esta O Loader Citado Acima?? Responde Plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanukke 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Simplesmente perfeito, vou fazer aqui! Acredito q dê certo! Obrigado msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Ixi lek mo podre essa coisa de Habbo Pirata, vão jogar Habbo BR !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DCALOKO 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · aew criei meu habbo ta on e tudo so que nao sei como que as outras pessoas vao se conectar vc poderiam me dizer como faz para as outras pessoas entrarem e jogarem meu habbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoo123 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Da hora vou tentar akii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Help-me Eu fiz tudo certo e tal ai entrei na pagina pra ver se o server funfa tatata... ai carrego a sulake e... n aparece nd fica preto oq eu faço???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Help-me Eu fiz tudo certo e tal ai entrei na pagina pra ver se o server funfa tatata... ai carrego a sulake e... n aparece nd fica preto oq eu faço???????? vou atualizar o loader, assim nao vai ficar tudo preto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliu 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · po cara fiz tudo certinho e talz mas quando eu tento entrar no servidor da um erro: "Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR71.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir esse problema." que q eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ed771 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · mano qdo vai ser o novo loader to isperando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipena 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Cara Pra Tu Ver Olhe Nota:0 Gosto:Gostei Porque Nota 0 Lipena : Porque Meu Pc Pegou Virus Foi 5 Virus Encontrado Eu Odiei eu prefiro levelup.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados