enzomano 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Fala aew pessoal. Procurando um novo ot de pokemon? Esta no lugar certo. Vim aki mosra pra vcs meu mais novo ot de pokemon 8.54 Poke Dark's. Estao jogandoumot q precisa de fly pra ir na ilhas e aidna pior vc num tem pokemon q da fly esqueça isso venha para o meu ot com teles para um montte de ilha em cruzive uma ilha com pokemon raro alguma irformaçoes Experiencia em alta. Via hamachi por q minha net e compartilhada no final do topico eu flo o nome da rede e senha. Pokemons iniciais:caterpi,rattata,weedle,mais todos q entrarem poderam pegar junto com inicial charmander, squirtle, pikachu ou bulbasaur e apenas para os 5 primeiro q criar acc poderam escolher entre charmeleon, ivisaur ou wartotle.aproeveitem e crie sua acc logo naum perkam tempo A e tem ip change q e:5.166.59.129 Estou precisando de um god q entendam bastante sobre ot de pokemon mais q entendao mesmo quer kiser se oferecer passe o passe o msn e o q vc faz no ot Aviso:Ot ira fikar on das 10:30 ou 11:00 da manha ate as 10:30 ou 11:00 da noite. Sala hamachi: Poke Dark's senha:123 ou Poke Dark's 2 senha:123 Para quem naum tem cliente ta aew o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo. 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Tpc duplicado, Mods closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzomano 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · eu dupliquei pq eu criei um errado mais depois eu consegui arruma entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sk[y]* 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Area errada manolo. Area correta Tibia Ot Serv:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · .moved! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados