[S]hadow 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 ae fica dando skill-CF.com caminho nao existente '-' ajuda ae meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funfa Sim ~Doctor As veses na 1 ves nao pega dai vc tem q fazer o processo denovo ^^ hadow me explica como vc ta fazendo pra min tenta ajudar Gosto Agradeça nao custa Zp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asura-priest 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 funcionó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 me responde uma coisa ai,pq meu char fica preso ao chao?se eu pular ele fica preso,a camera fica baixa,sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigademela 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Funcionou ele e o Unico hack q eu testei e Funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 funfunfa mesmo vwl _____________ Post Infrator Já Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Para o char nao fika Preso no chao nao use Fire Mode (Single Fire, Fogo de repetição, Shrapnel Fire, etc) Anti Flash se nao for isso e isso Remover Sky Isso q vas o bug e algo do tipo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penam 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ae pego obrigado :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Para o bug naum ocorrer , é só vc naum ativar a opção Anti Flash *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyma 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 esse hack precisa de passx-trap??? responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
computing 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ate hoje dos que eu achei é o unico que funciona as vezes da um bug e outro, mas é o que ta valendo a pena. thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nob56 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 a dll 2 a UFCFFU SEI LÁ O QUE MEU AVAST DETECTOU Q TINHA VIRUS NELA O Q Q EU FAÇO PORRA???? _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigademela 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 O Mano eu ñ Consigu Ativa Nenhum Hack pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88159150 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ctrl +c ctr + v --' reported _____________ Post Infrator já punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wantd66 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 muito bem explicado TO TESTANDO VLW nao consigui baixa a dll mo mo azar nao consigui baixa a dll mo mo azar:sarcastico::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiodelula 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Fica travando direto :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 travar nao trava nao,mais as vezes o aim fica ruim ''/,tem como concertar isso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miraleizer 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Alguem ai pode me mandar as teclas que assionan cada uma função do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 miraleizer nao e tecla olha injeta o hack dps vas seu login escole servidor / canal dai vc aperta ( Insert ) PROCURE ESSE BOTAO NO SEU Teclado na hr que vc presiona o Insert Vai apareser O Menu Dos Hack ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigademela 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Mano ñ ta mais Funfando. Tava Tudo Normal Depois o Skillz ta pedindo pra Mim ter permissão com o Proprietario para mim Poder Abrir. Me Ajude Por Favor . a dll Skillz ta Pedindo Pra Mim ter permissão Com o Proprietario para Mim Poder Abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitaruno16 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Cara qndu aperto insert o hack n abre pode me ajudar ai POF. A e eu fiz tudo certo.. e tbm ta a porcaria do disconect from the server :X sem eu conceguir abrir o hack.er ajuda plx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7Seven 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Da Uma Olhada na Data que o video foi posto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 30 de dezembro de 2010 Isso Quer Disser Que o Hack Esta Pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
confresa 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 por favor me ajudem, como faço download do ANTI VIRUS por favor me ajudem que faço? nem consigo fazer download de hack nenhum em ajudem como baixar o tal do ANTIVIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangelli 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Parabens cara! belo topico continuie assim derrepente vc consiga entrar para equipe da webcheats pelos seus trabalhos que estao ajudando muito os outros usuarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makinasultra 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Eu estou provando o seu hack, mas parece que esta patch. Eu estava provando o programa como você disse, mas não obteve resposta hack >>>>>>>>>>>PROVAS<<<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados