Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alessandro 3.7 OPK/Telekill


marcosalfieri
 Compartilhar

Pergunta

Bom, nele mesmo diz que o OPK e Telekill estão bugados. Baixei o mod de speed knife e fico de tele voando, mas o que acontece é:

* Mesmo voando, me matam quando eu teleporto

* Demora para eu me transportar as vezes, e as vezes nem da tempo de matar e já estou em outra pessoa

No entanto, vejo pessoas que conseguem matar umas 5 de uma vez. Eu usando esse hack e fazendo o procedimento não consigo nem 5 kills, seria até mais fácil sem hack.

 

Problema no hack que uso, estou fazendo errado, tem algum Telekill menos bugado, algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

KKKK.

Não sei se voce sabe, mas os hacks tem SEMI OPK e SEMI TELE-KILL.

Agora, o que isso quer dizer?

Simples, e um OPK e um TELE-KILL bugados, sem suas funções 100% funcionais e, se vc usa TELe-KILL e morre, e pq na verdade, vc continua na sua posição original, vc teleporta somente na sua tela, para os outros, vc ainda está aonde estava, por isso, o cara nao pode te atacar quando se "teleporta".

A nao ser que estejam, "literalmente" do seu lado hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tu morria porque , tu tava teleportando , certo , más seu corpo , estava no mesmo lugar em que você parou para usar o hack , então , aconselho a se esconder muito bem , em lugares em que eles não te vejam , ai tu usa o OPK/ tlekill .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo esse hacker ja foi patch como o grande amigo shuuny disse mais eu vou manda o linck ai em baixo do hacker 3.9B mais ele n tem opk e telekill

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.