xoxotero123 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · o meu crossfire deu pani ai eu dessintalei, mas cuando eu fui estalar denovo nao deu se alquen poder me ajudar.por favor me ajudem!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvinicius1 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · manow nao sei e pa mais se eu sabe eu te falo mas se ta na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Tentando ajudar -Cara talvez posso ter ajuda -Mais me fale qual o problema oque aconteceu -Você falando assim que deu problema, existem varioss mais me endica melhor o seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Não tem como saber o erro, você não especificou o mesmo. Área Errada. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados