max326 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Esta com problemas no link de download amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fevi009 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Aki Quando Abro aparece um monte de erros nao consigo faze que funfe. ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†DaarKneeSs 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Galera o meu PC e Windows XP SP2 e aki eu abro o Hacker mais n aparece os Banners aperto F5 e não acontece nd fica branco as parte dos Banners espero e n acontece nd o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpanca 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 vlw cara vc e d+ funfo legal :aplauso: levo meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxxor96 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Sobre KEYLOGES Tipo Varias vezes q pergunto si esses traines que vcs tao lançando agora tem um virus PROJECT1 tive e ainda bem q fui alertado pelo webchets ai tipo para as pessoas q usam o trainer vai la em iniciar-executar (msconfig)-inicializar e procura la PROJECT1 si tiver e melhor tirar rapido estou querendo saber se esses trainers de agora tem esse virus.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skildai 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Keylogger OLHA MEU TOPICO SOBRE OS AVISOS E CONSEQUENCIAS DESSE HACK http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/678970-perigo-hack-pcheats-contem-keylogger.html#post3019707 _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrelampago 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Ei Aki naum Funfou... Da Um Erro vc pode me ajudar.:suando: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agumon18 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ja vi uns 1000 post iguais a esse. Closed. _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iperdelicia 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Puro Ctrl C + Ctrl V copio lah do Brasil Cheats Tenha ideia faze um hakcer proprio :D _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Vlw hack funcional. eu uso windows 7 e executei como ADM nao funciono. Abrindo ele normal pego. Obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arìíêl ! 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 @LatinoGz Owl... como funciona esse multiplicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoni 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Aki funfou dmais levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Zaraki~ 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Boa cara :D funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasev2 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Para ativar o auto kill precisa ser vip aff. Hack lixo vale nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valergus 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 funfo legal leva os meu tanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauro36 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 :aplauso: a aki funfo perfeitamente vlw mesmo levo meus thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draikx15 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 mano ganhou meu trink funfa perfeita mende nunca furou com ja mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comandantexxt 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 a onde baixa:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardooh 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Não funciona o super stage clean, e é o melhor pra abrir char, eu quero ele, mas ele pula alguns estagios ( Não marca que passamos neles quando apertado tab ) e por causa disso da "Altera ção bla bla bla... Não vai ter exp nem os itens bla bla bla..." :triste: Fora isso está tudo pegando aqui :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 testado e aprovado,obrigado pelo cheat..: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ropidexx 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 valeu ai funfo!!!!!!! muito útil,topico exelent,muito organizado!!!! valeu mesmo to muito agradecido!!!!!! olha, me dah uma ajudinha,pq tem vezes que fica dando problema quando eu ativo a opção "stage" e "continente". e ve se ajeita o stage clean!!! mais o resto tah bom muito bom valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamilo951 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Funfo direitim levo meus tanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railsond 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 eesse hack ja e pre histórico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elyakin 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Krinha aki ta dando um erro qnd abro o trainer aparese q nao foi possivel encontra o procedimento especificado. ai nao abre os baners como faço pra corigir este erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batle167 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 mano te amo levou meus thanks peguei meu dio lvl 75 :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados