mikubou 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Aahn..Da erro aqui =/ Mas deve ser por causa que meu disco local em vez de ser C: É H: :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosninja 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · esses virus dao algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilton2212 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Testando jaja edito:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM] Konan 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Ele não fez um tutorial muito bom,então aki vai o meu espero que ajude: Para Windows 7 1- Abra como administrador o hack 2- Clique nos banners(propagandas) 3- Quando aparecer a Opção "Open Trainer" 4- Clique nela, em seguida feche todos os sites que as propagandas abriram.PS: as veses nao da pra fecha o peru cheat entao não presiza fecha mais pra quem quiser clica com botao direito na internet barra de ferramentas e clica em fechar. 5-Abra o GC e espere ficar 100% 6-Logue-se,selecione um servidor (Normalmente) 7-Quando você estiver na tela das missões escolha os hacks desejados,(aconselho você a não escolher nenhum hack dos "Cheats 2" eu selecionei e bugo) 8- Crie um sala na missão desejada e Seja Feliz. Para Windows Vista,XP,2000 e a mesma coisa que o outro so que você nao precisa abrir como administrador o hack. Haseo,se estiver lendo isso sou seu Fãn. :amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oronocabitono 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · funfo ! levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teti01 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · funfa direitinho , levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LatinoGz 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judocor74 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Pode usar com Windows Xp :suando::suando::suando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Biel]sieghart 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Fiz por esse modo da [GM] Konan deu certo mas o gc fica com um leg chato ... Metas Ter Sieghart +50 avatar = [/] Ter acc + 50 = [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvsrera 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · É um virus!!!!1:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:D Xandee~ 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · ~Esse hacker é pika até hj ta funfando 01/01/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unnamed77 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Funfo muito beeeeeem manoloo eu te amooo vc feis eu upar minha arme e sieg pro 70 vlw manolo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreDrake 1 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Não consigo clickar com o botão direito nos banners : S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lHGl 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Po posta um hack novo ai cara ta fods aki :mad: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdaway 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · nem pega --'' msm assim vlw xD!! _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadinhu2 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · aqui nao pega tbm aprece que nao esta prontu afinal aqui nem da pra abrir os banners com o botao direito ._. meu windons Xp (y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabis 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Bem... Eu testei aqui e Não Funcionou!, e achei o tutorial muito dificil de se entender, Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacuXD 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · pego da brasil cheats = ):risomalefico: mas gasto seu tempo colando aki thanks :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
as22 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · qual da menos lag alto kill ou one hit :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcflaBR 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Vo testa aki se funfa leva meu thnks :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano112 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · da tudo serto na hora que vo po minha senha a porra do jogo fecha ajud aai ne pow :pensativo: :inveja::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khyngh 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancad 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Funfo perfeitamente levo meu thanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
as22 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Funfando vlw n gosto de usar hack mais templo da sintoia heroico e tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraibanosss 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados