Jeanvictor² 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 E aew galera venho trazendo agora um afk bot.. Como usar: Primeiro coloque um tempo e clique "Ativar Tempo" Depois abra o CA e entre clique "Ativar bot" Se o bot der algun probelma clique "Reiniciar Bot" Se quiser encerrar o bot e o jogo clique "Encerrar Bot No tempo Recomendo colocarem 1 Print: Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireGold¹²³ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 quanto tempo poe manii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotk03 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Não entendi na parte "No tempo Recomendo colocarem 1" Esse 1 vale a uma hora ou o que? Esperando a Resposta Mas o topico esta bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Se ele recomenda que coloquem 1 deve ser por um bom tempo , 1 dia por exemplo , bom post , mas não da pra testar ainda o C.A está em Manutenção ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potter956 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 bom auto click manow vlw por trazer aqui pra nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazito gato 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 eo acho q é o tempo durante cada click tipo de 1 em 1 minuto:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho9891 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Moderador da Closed Akii :x eu fui executar o hack meu pc encheu de virus agora não para de reiniciar. Closed aki por favor :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 encheu de virus?? no scan ta falando q tem virus??? presta atençao vc nao sabe mexer e vem fala merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcineto 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Programa Lixo :D Nem Funfa Mais ( Dia 30-12-210 ) Alguem aew Posta um HotKey Com Aimbot e Super Bullet Pff :yes: Agradeço desde Jaah !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Programa lixo? faz alguma coisa... pelo menos eu fiz e esta funfando depois da atualizaçao... faz um auto click invez de fica com o rabo na cadeira criticando os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Pessoal vocês precisam visualizar o programa antes de criticar pois podem ser reportados por insulto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Quarentena~~ 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Print cor e tudo mais otimo topico! so precisa de mais instruçao mais ta muito bom vlw vo usar aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gah nunes 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Não entendi muito, mas vou tentar ! Vlw manin ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 @Potter956 Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafox 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 bom por meio deste comunicar a todos q aqueles que usarem o auto clik do mané aew ao colocar 1 sera apos 1 min seu pc irá reiniciar, o cara e muito e um troxa pra fazer isso ainda tem capacidade de colocar otario no arquivo ao aparecer antes de reiniciar o pc entao peço a todos que não baixem esse merda pois assim vcs vao evitar um transtorno pra vcs agora adm mals ter desrespeitado ao xingar o maldido que feis isso apenas banao o lasarento apenas isso atenciosamente fodafox:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUANDIAS 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Fd.p encheu meu pc de Virus Closed para as outras pessoas nao se fuderem malz pelo palavrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gah nunes 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 AVISO ! Gente ñ baixem! (Contén vírus, falo isso por experiencia própria) Eu coloquei 1 minuto. Ai quando eu coloquei Ativar Bot, apareceu isto : OTARIOO! Ai ele desligou meu PC automaticamente! Estou avisando pessoas para ñ baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Auto click nao funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Aew eu tbm sou de mg.... de boa agradeça aew eu sei q vcs tao falando isso so por causa do cara q falo q e ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados